•  

TIBIA SATANICO ??

Hehehe, muitas pessoas por ái vem dizendo que " Tibia " é um jogo do demônio, será apenas uma piadinha de mau gosto ou uma realidade?

1º Fato

[...]- Não consigo parar de jogar este jogo, isso é coisa do "capeta", por mais que eu desanime não consigo parar de pensar no mesmo [...]

Explicação:

Bom, primeiramente devemos lembrar que TODOS os jogos são viciantes, e cada um tem uma síntese diferente a ser explicada, por exemplo um jogo de Poker, se raciocinarmos veremos que, em um jogo de poker, você faz uma aposta em um certo valor em dinheiro (-Mas isso não seria uma burrice, ficar apostando dinheiro em um jogo???) calma meu caro, já já chego lá. Após ele ter feito a sua aposta, ele joga mas em sua mente, seu objetivo é ganhar para que ele possa aumentar considerávelmente seu dinheiro ( o que muitas vezes não acontece né? ). No tibia podemos dizer o mesmo, só que ao invez de apostas, você paga para ter uma ampla jogabilidade, que são os premmy accounts.
[...] Ah.... mes eu sou free e numca irei pagar para jogar tibia. [...] Tudo bem, você não paga, mas a grande quantidade de ações que o Tibia proporciona faz com que você se torne um viciado independente de pagar ou não. O Tibia não é um jogo do capeta porque você é viciado, apenas considere que você joga pelo prazer de : Diverção, Amigos, Jogabilidade.

2º Fato

[...]- Uma vez me diceram que no antigo client do Tibia havia um nome denominado "Mantus" que é conhecido como um demônio. [...]

mantus6su.jpg

Explicação:

Você tem razão sabia? De acordo com a mitologia etrusca, Mantus era um demônio que utilizava de jogos de azar para enganar suas vítimas. Alguém logo associou essa coincidência como algum tipo de mensagens subliminar, ligando com o fato de haver demons como criaturas do jogo e consequentemente afirmando que Tibia era um jogo demoníaco.
Ora, pois eu vos digo que estas afirmações não passam de um equívoco, nada mais são do que frutos da curiosidade e imaginação – bem fértil e culta por sinal – de alguém. Podemos comparar essa “invenção” de Mantus em Tibia à própria criação dos mitos dos deuses por parte dos humanos, milênios atrás. Quando não tínhamos uma explicação plausível para determinado fato, logo nos assustávamos e tratávamos de atribuir a situação a algum deus ou demônio. É muito mais cômodo explicar algo inexplicável recorrendo de imediato ao sobrenatural, não? Mantus é apenas o Nome ou Nick do criador da imagen do client!

3º Fato

[...] - Existe a imagen de um pentagrama invertido no Mastermind Shield, e ouvi dizer que isto é uma simbologia demôniaca.[...]

Explicação:

Para explicar melhor este fato irei colocar aqui uma bréve descrição do que o Pentagrama Invertido Significa.

Pentagrama

O Símbolo através da História
pentagrama01.jpg
pentagrama01.jpg (1.52 KiB) Visto 608 vezes

Imagen do mastermind shield

mastermindshield.gif
mastermindshield.gif (1.48 KiB) Visto 608 vezes

A humanidade sempre teve ao seu redor um mundo de forças e energias ocultas que muitas vezes não conseguia compreender nem identificar. Assim sendo, buscou ao longo dos tempos, proteção a esses perigos ou riscos que faziam parte de seu medo ao desconhecido, surgindo aos poucos muitos objetos, imagens e amuletos, criando-se símbolos nas tradições de cada povo.

O pentagrama está entre os principais e mais conhecidos símbolos, pois possui diversas representações e significados, evoluindo ao longo da história. Passou de um símbolo cristão para a atual referência onipresente entre os neopagãos com vasta profundidade mágica.

I ae gente oque achao ? tem alguma coisa a ver ou e tudo besteira ??
os creditos nao sao meus resolvi postar aqui pq achei interesante....

joia?

Nao Jogo Numka Joguei Numka Vo Joga

[2]

não sei em,
na epoca que eu jogava o mastermind shield era o mais desejado
ainda tem que mata um demon pra dropar ele em...

todos esses jogos estilo "tibia" tem alguma coisa subliminar...
por isso que nem jogo =x

Davi Escreveu:todos esses jogos estilo "tibia" tem alguma coisa subliminar...
por isso que nem jogo =x

são viciantes porque é RPG como sabe é um jogo muito calmo
da vontade de ficar jogando sempre, ainda mais jogando em grupo no team speak

nunca joguei acho mt chato isso ai

eu jogo e zica vicia mt fato ! :S

UHSAHUASHUAS