•  

TIBIA - OPINIÃO DE QUEM JOGA = EU!

Galera, como agora não podemos mais fazer tópicos com cópias e talz, é o seguinte, vou me expressar sobre Tibia.

Cara, podem dizer o que for, que é game de Nintendo 64, que é pior que tetris.
Não conheço 1 pessoa que jogou mais de 1 mes em Main (2 mundo, depois que pega lvl 8) que fala mal de tibia. Um cara que jogou até lvl 20+ que fale mal de tibia.

Não é por nada, mas tibia é um dos games com maior jogabilidade que existe.
Nada é sempre a mesma coisa, tudo é inédito, e é muito amplo apesar do seu gráfico ruim.

Knight: Os kinas são blokers, com eles o jogo não cai em uma rotina, pois eles são os melhores looters e tem uma diversidade magnifica no que eles podem fazer.

Desde blokar um monstro mais forte para sua party matar, ou ir matar um bixo mais fraco para lootear.

Paladins: Limitados na criação de runas, mas que podem trabalhar com isso também, batem com uma força incrível, e tem a vantagem de ter vida e mana balanceadas alem de poder caçar nas mesmas hunts que os mages e que os kinas.

Sorcerer: Mage de ataque... pode ser usado para ser rune maker, mas apenas cria runas de attack. Bate muito nas magias, mas sua prioridade são as runas.

Druid: Mage de defesa.. pode ser usado para rune maker também, só que ele cria runas de heal, e prioriza ataques mágicos... está meio desvalorizado agora com as potions, mas não perde seu valor como bom mage em uma war, podendo curar os aliados com magias...

Falando de PVP: Algum jogo além de tibia tem trap ?
Não!!!!! Graças ao gráfico que tibia tem, e ao jogo baseado em sqms (quadradinhos que muitos criticam) o jogo fica bem mais acirrado na hora da war... éé... isso mesmo, runas de block sqm, como magic wall são criadas por mages e ajudam muito na hora da guerra, com os kinas a frente, os paladins mais atráz e os mages por ultimo combando sd's (runa mais forte disponivel para o lvl 45)

É isso ae galera, falei feio, sem pontuação porque é muita coisa pra escrever, espero que isso ajude mudar a opinião de alguns sobre este jogo fantástico!

Vo faze o down e começa a joga, jah q nao to conseguindo joga cs

eu jogava Uu eu era tenso :D varios Exevo Gran Mas Vis

É um dos poucos que as magias são com palavras.
Esqueci desse detalhe. =/

sei nem que jogo é esse, é pra atari? eahueahuea

É um dos RPGs mais famosos que existem, e um dos mais polêmicos também.

to zuando, já ouvi falar mas nunca nem vi o layout

cara o tibia foi o primeiro mmorpg criado !! depois vierão os outros ragnarok priston tale e etc.. todos cópias do tibia só com o grafico melhor !!

eu jogava de kina e as vezes de palladyn :D adorava ir rot upar e tbm usava muito exura kkkk :D
e tbm sei o nome de quase tds os bixos antigos e magias

demon,skeleton,rotworm,rat,dragon,dragon lord, e outros
magias: exura, exani tera, exura gran mas res, exura vita, exura gran, exana mort, exevo mas san, exevo san, exura san kkk :D e isso q eu não jogo fais mais de 1 ano :D ^^

Mano 100% Jogo mto rox apoio mesmo so joguei 1 nao de global
o uns 3 de ot
mais e isso ae Tibianos No Cs Agr ^^
Nao Importa os cara fala ke e jogo de atari
sem grafico
pra kem gosta e melhor ke cs Hhehe