•  
     

The Sims 4' chega em 2014 para PC e Mac, anuncia a Electronic Arts

Imagem

A Electronic Arts (EA) anunciou que o game de simulação de vida "The Sims 4" está em desenvolvimento e chega para PC e Mac em 2014. Não foi revelado a data de lançamento e se outras plataformas como os videogames de nova geração como o novo Xbox ou o PlayStation 4.

Poucos detalhes do jogo, em desenvolvimento pelo estúdio Maxis, foram revelados. O estúdio é o mesmo que criou o novo "SimCity", cujo lançamento foi marcado por problemas. O game exige uma conexão permanente on-line e o servidor não suportou a quantidade de jogadores, o que prejudicou a experiência do jogo.

"A franquia 'The Sims' é repleta de paixão e criatividade pelos seus milhões de fãs ao redor do mundo. Sua devoção fez com que a equipe trabalhasse em um novo jogo, uma franquia com mais de 150 milhões de cópias vendidas ao redor do mundo", diz o comunicado publicado no blog oficial da EA.

Lançado em 2000, a série "The Sims" se tornou popular por apresentar um esquema de jogo simples, que qualquer pessoa pudesse jogar. No game, é possível criar os sims, pessoas que vivem no mundo de "SimCity" e controlar suas vidas, escolhendo desde o que comer para o jantar, suas carreiras e os rumos de suas vidas amorosas. O título mais recente, "The Sims 3", foi lançado em 2009.


 
Ai sim em.
 
The Sims é monstro,Minha profissão sempre é ladrão kkkk
 
Joguei muito The Sims é um ótimo jogo e estou esperando 2014
 
EuLeR !^~~ Escreveu:The Sims é monstro,Minha profissão sempre é ladrão kkkk

kkkk

A maioria eu era do Exercito ou um nerdinho que trabalhava com testes de Games (Ganhava muito bem).