•  

the_paulos - (Fifa 08 Modo Be A Pro: Co-op Season OFF-Line) Parte 6 até o 10

Olá galera , como podem ver estou jogando Fifa 2008 no modo Be A Pro: Co-op Season , no qual você cria seu proprio jogador e pode melhorar suas habilidades aumentado seu level. Você controla só este jogador o resto do time é controlado automaticamente.

Eu sou o jogador da camisa : 98. (Paulo Mendonça , na camisa ta escrito só Mendonça.)
(não me pergunte pq eu estou com essa camisa , saiu no random.)

Vamos aos Vídeos.

Parte 6

Parte 7

Parte 8

Parte 9

Parte 10

Em cada tópico eu vou postar 5 partes , pois se eu postar todas partes em 1 tópico fica complicado pra carregar tudo e o tópico fica gigante. e se eu postar 1 parte por tópico , vira flood.

Assista a Parte 1 ao 5 clicando no link abaixo :
viewtopic.php?f=1&t=30156

Aproveitando gostaria de deixar uma imagem também.
Imagem

Joinha ?! A Cade joinha que você der uma pessoa pulará de um predio!
Imagem

ja ta na hora de aumenta o nivel e coloca profissional né ?

____ TP se deve te uns 50 jo no seu PC , OSKOSPKSOKSOPKSPOKSO'

Mias ta certo PC novo tem mais ki joga msm '

né next. se o medium num ta rolando , tem que ir pro professional mesmo.

. matheus por enquanto eu só to com 2 jogo instalado e to baixando o 3 aos poucos.

eu querendo joga fifa 11 e o cara jogando fifa 08 AA .-.

eu to jogando fifa 2008 pq eu não tenho placa de vídeo.
eu tive que tirar um pouco da memoria ram e botar na placa de vídeo onboard , pra melhorar o desempenho dos graficos.

Tentar jogar jogos mais atuais é um pouco arriscado , só se algum dos jogos atuais não fizer questão sobre placa de vídeo com desempenho alto , exemplo : NFS World Online.

TP ja ki voos está enpolgado com essas coisas de tuto sobre jogos , seria muito eu pedir meio que uma DEMO do Combat Arms se vc kiser fazer eu agradeceria muito , pois tenho muitas curiosidades sobre este jogo'

É klaru tudo se vôõs kisé'

Talvez cara , mas acho que vou ter que baixar o Combat Arms denovo...

Dps eu vejo um tempo aqui. meu tempo ta meio corrido , quando tenho eu tiro pro meu lazer , jogos , fóruns , amigos e etc.

ainda to com uma fileira de coisas pra baixar pq formatei meu pc no sabado.

tp qual sua placa de video onboard que roda fifa 2008 ? a minha é mto lixo se acende alanterna no cs ja trava :s

é uma da Chrome9 HC Family , usa o software do S3Tray Plus.

até hj ñ consegui configurar essa _______ direito.
a minha sorte que eu fiz curso de montagem , configuração e manutenção de micro
ai eu fui lá na bios do sistema é troquei a memoria de vídeo de 64mb pra 256.
ai minha memoria ram caiu de 2GB para 1GB e 768mb
;D.