•  
     

Tevez é multado em um mês de salário

O Manchester City decidiu multar Carlos Tevez por quatro semanas de salários (cerca de um milhão de libras, ou quase R$3 milhões) e suspendê-lo por duas semanas (já cumpridas pelo jogador) após concluir a investigação sobre a conduta do jogador na partida que o clube inglês enfrentou o Bayern de Munique no final de setembro - o argentino teria se recusado a entrar em campo quando solicitado pelo técnico Roberto Mancini.

O clube publicou nesta terça-feira a conclusão de uma análisa que listou cinco pontos do contrato que foram violados pelo argentino com a má conduta apresentada na partida da Champions League. Além disso, informou que o jogador recebeu um aviso por escrito com um alerta sobre sua postura no futuro.

O eixo principal dos pontos não respeitados por Tevez diz respeito à obrigação de cumprir os compromissos e regras do clube, desde participar das partidas até se portar de acordo com os regulamentos da Fifa e da Uefa. Por fim, o documento diz que o atacante tem o direito de apelar à decisão junto ao Manchester City em até 14 dias.

Enquanto se acerta com o clube inglês, no Brasil Tevez segue sendo assunto no noticiário esportivo. Também nesta terça, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, mostrou confiança ao falar sobre o retorno do argentino. Segundo o mandatário do clube paulista, "Tevez está com o pé muito grande no Corinthians, apesar de muita gente não acreditar".
 
pouco dinheiro hein
 
para ele é pouco ,
 
pra mim é a mesma coisa que ganhar na mega sena D: kkkk