•  

TERROR DO RIO [ POSTE A SUA TORCIDA FOTOS E VIDEOS ]

convido ? se a fifa pego os 5 melhores de todos os continentes mais o pais sede
quem foi convidado foi o Vasco , pq o Corinthians foi campeão em 99, e garantiua vaga entre os
5 melhores dos continentes e o Vasco ?
Estadio ? que adianta só lota em final de campeonato "/
ah desculpa ae

FUTURA ABERTURA DA COPA BIXARADA !!!

“Era um Mundialito. Mas, sinceramente, muitos jogadores do nosso time ficavam acordados até as 5h, 6h. O pessoal não dormiu, muitos vieram aqui a passeio. Além do mais, os times europeus enfrentaram um calor enorme. O pessoal do Manchester United, então, lá no Rio, ficava só na piscina”, brincou o lateral em entrevista ao programa Bola da Vez, da ESPN Brasil, que será exibido no sábado.

??

Vasco convidado?

ganhou libertadores de 98.

mais a libertadores de 98 era pro " mundial " de 2000 ?
se fosse por causa de libertadores o Plameiras que iria no lugar do vasco -.-
foi convidado sim pq a FIFA organizou o campeonato com os campeões dos continentes
e o vasco nao entra nesta lista , nao pelo que eu saiba ! nao libertadores de 98 -.-

Mundial de Clubes da FIFA de 2000
Sport Club Corinthians Paulista
(1º título)

O mundial de 2000 foi planejado em 1999. O primeiro país sede escolhido foi o Brasil e, como todo campeonato organizado pela FIFA, o país que organiza o torneio tem o direito de indicar um participante. Como o Corinthians era o campeão brasileiro na época, foi a escolha natural da CBF. O Vasco foi indicado por ser o campeão da Libertadores de 1998, algo que, foi errado, uma vez que o certo seria indicar o campeão de 1999, no caso o Palmeiras. Acontece que havia a pressão do Eurico Miranda que não iria permitir isso e houve conivência da diretoria do Palmeiras que acreditava que iria vencer a Taça Toyota em 1999, algo que não aconteceu.
Houve a participação dos campeões europeus de 1998 e 1999 que eram o Real Madrid e o Manchester United além dos campeões da África, Ásia e Concacaf. Havia oito participantes e o Corinthians caiu na chave do Real Madrid enquanto que o Vasco caiu na do Manchester. A final foi entre Corinthians e Vasco e o Timão venceu em pleno Maracanã que estava todo preparado para a festa do Vasco e do Eurico Miranda.

legal, n vo ler tudo isso.

era apenas um mundiallito

ps; n tenho libertadores sou campeao de um mundiallito n tenho estadio, nem sulamericana e mercosul

quem eu sou?

next Escreveu:

pega seu timinho ae

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Cara não importa quem foi o primeiro campeão mundial , e depois o primeiro foi o Santos -_-
A terra não começo depois do ano 2000 -.-
época de pelé ????

coguu1. Escreveu:
next Escreveu:

pega seu timinho ae

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Cara não importa quem foi o primeiro campeão mundial , e depois o primeiro foi o Santos -_-
A terra não começo depois do ano 2000 -.-
época de pelé ????

next Escreveu:O mundial de 2000 foi planejado em 1999. O primeiro país sede escolhido foi o Brasil e, como todo campeonato organizado pela FIFA, o país que organiza o torneio tem o direito de indicar um participante. Como o Corinthians era o campeão brasileiro na época, foi a escolha natural da CBF. O Vasco foi indicado por ser o campeão da Libertadores de 1998, algo que, foi errado, uma vez que o certo seria indicar o campeão de 1999, no caso o Palmeiras. Acontece que havia a pressão do Eurico Miranda que não iria permitir isso e houve conivência da diretoria do Palmeiras que acreditava que iria vencer a Taça Toyota em 1999, algo que não aconteceu.
Houve a participação dos campeões europeus de 1998 e 1999 que eram o Real Madrid e o Manchester United além dos campeões da África, Ásia e Concacaf. Havia oito participantes e o Corinthians caiu na chave do Real Madrid enquanto que o Vasco caiu na do Manchester. A final foi entre Corinthians e Vasco e o Timão venceu em pleno Maracanã que estava todo preparado para a festa do Vasco e do Eurico Miranda.

Essa é pra voooce when :)

Só pra constar esse foi o Gol mais bonito daquele Ano pela Espanha :icon_mrgreen:

when ' Escreveu:legal, n vo ler tudo isso.

era apenas um mundiallito

ps; n tenho libertadores sou campeao de um mundiallito n tenho estadio, nem sulamericana e mercosul

quem eu sou?

nao vai ler pq ? hahahahahhahahahahahahahhahahahahhahahahha
só lê a ultima frase kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A final foi entre Corinthians e Vasco e o Timão venceu em pleno Maracanã que estava todo preparado para a festa do Vasco e do Eurico Miranda.

cara na boa esse negócio de discutir de times nao tem fim se vcs pesquisarem tbm vao ver
uma coisa muito legal para zuar os torcedores do fluminense , olha que vergonha

o FLUMINENSE CAIU PARA A 3º DIVISÃO E DE UMA FORMA VERGONHOSA SUBIU COM A AJUDA
DA CBF DA 3º DIVISÃO PARA A 1º !
ISSO SIM VCS CARIOCAS DEVERIAM ZUAR NAO O CORINTHIANS , SÓ PQ GANHA O MUNDIAL EM CIMA DE VCS ? tisc tisc tisc pqp Vascaíno -.-