•  

Termino Tibia

Como vocês perceberam eu fizn um tutorial de Tibia e fui numerando como eu toh com priguiça eu nao vou numerar mais >.<

Chanels

Chanels, são canais, onde você se comunica com outros players, fiz uma imagem só onde explica tudo sobre eles, e logo no canto direito em baixo que botão clicar para abrir aquelas janelas.
nojogofoto14chanels5ny.jpg

Pescando.(Lool'z Querida tem Siri para comer hoje PASOKZDPAOSKZDpo)

Pescar é uma técnica Simples,Prática, Rápida e muito Boa! Que tal aprender agora?? aqui vai uma foto mostrando de que você precisa para pescar:
nojogopescandomostrando9yb.jpg
nojogopescandomostrando9yb.jpg (10.17 KiB) Visto 36 vezes

Estes são: Vara de pescar e Minhocas! você apenas deve clickar com o botão direito na vara (usar o use se não estiver configurado) e colokar com o esquerdo na água...quando você pescar um peixe, automaticamente uma minhoca será substituida pelo peixe.

Veja na imagem abaixo, onde devem ficar as minhocas e a vara (eu aconselho assim)
nojogogoto13pescandocomopescar.jpg
nojogogoto13pescandocomopescar.jpg (20.26 KiB) Visto 36 vezes

Configurando.

Agora você vai aprender como configurar o seu Tibia. Abra em Opções, e veja:
nojogofoto16configurando26to.th.jpg
nojogofoto16configurando26to.th.jpg (4.47 KiB) Visto 36 vezes

Corriga em suas configurações, obtendo mais ou menos esta como padrão.

General:
nojogofoto17configurando38tl.jpg
nojogofoto17configurando38tl.jpg (9.23 KiB) Visto 36 vezes

Graphics: Neste, use a mesma resolução que você usa no seu Computador...isto tornará a imagem melhor visivelmente.
nojogofoto18configurando47zn.jpg
nojogofoto18configurando47zn.jpg (12.09 KiB) Visto 36 vezes

Hotkeys: Esta, são as rotkeys, elas servem para economizar sua escrita, não copie da minha, esta é o meu padrão, crie a sua, ela é muito utilizada para magias....use sua Criatividade
nojogofoto20conf51jh.jpg
nojogofoto20conf51jh.jpg (11.24 KiB) Visto 36 vezes