•  

TENHO UMA PROPOSTA A FAZER !

como estamos de provas, volte e meia nos aparece um tópico ou outro contendo reclamações dos servers que nao têem Admins de madrugada, como sabemos tambem, muitos de nós temos responsabilidades fora do cs, o que vocês acham de ver com todos os adms quais estão disponíveis para ficarem on de madrugada, até umas seis e meia, sete da manha ?
nao precisarao ficar desde a meia noite, e sim desde umas duas, duas e meia! (??) na minha opiniao ajudaria muito e elevaria o nível dos servers jogosBB mais em alta... vai galera dêem suas opinioes, vamos diminuir as críticas!

botoooooo fe :)
eu mesmo fico nesse horario citado mais não todos os dias
porque faiz um mal danado pra saude xD
acho bom isso ae mesmo!

..Estou tentando resolver o problema do meu Cs ainda. :x (muuuita vontade de voltar a jogar), esta um trava trava mesmo --'. mais assim que resolver isso.. garanto que vou voltar a jogar nas madrugas dos jogosbb.. até umas 5.. 6 horas da manhã como antes. Acontece que como os outros servrs vão voltar...teria que ter no minino uns 7 adms na madruga né. Mas como jogos bb é todo mundo parcero.. vamos tentar resolver isso, e é como o outro carinha disse lá no outro tópico.. se no caso não estiver nenhum ADM on.. na hora do ocorrido.. daê o player porderia tirar print e postar pra quando o odm estiver On no outro dia..já esta ciente de quem esta fazendo palhaçada na madruga.

Abraços

eu não tenho condiçoes porque atrapalha geral durmir aqui em casa
eu costumo ficar algumns dias ateh as 4 da manha

ótima ideia!
só tem que achar o pessoal dos adm que se candidata a ficar nesse horario ..

eu nao tenho adm de nenhum server ..
mas se qndo voltar os servers 1, 2 e 3 eu conseguir adm de algum deles eu me candidato a ficar neste horário.

As vezes o adm esta ate disposto a ficar no server, mas esta com a vista doendo ou o braço, pelo horario a pessoa ja nao ta mais no pic!!
Entao pelo menos na madruga os server deveriam ser liberado de kick para adm que fica de spec, assim o adm nao esta afim de jogar mas esta de olho quem fica zuando no server!!

Up! Ótima idéia, só que precisa ser feito um imenso filtro nisso....pois certeza que haverá os "espertinhos" querendo adm, sendo que nem jogam na madruga!

Eu posso ficar até as 3:00/3:30!
Daí depois Entra um!

É só fazer um revezamento, tipo sei lá... pode separar por equipes e horários tipo das 23:00 hs as 2:00hs, das 2:00 hs as 5:00 hs e por fim das 5:00 hs as 8:00 hs, um intervalo de três horas mais ou menos, mas é melhor que o adm ficar das 22:00 até as 6:00 hs da manhã!!!