•  

Template Desenvolvido por mim (Protoshop) COMENTEM!!!

Fiz esse template aqui com o photoshop CS5, eu não vou criar um site, fiz apenas para testar meus conhecimentos e postar aqui pra quem quiser baixar a PSD Editável dele.

Preview:

template.jpg

DOWNLOAD:
template.rar
(482.03 KiB) Transferido 81 vezes

puta.gif
puta.gif (57.45 KiB) Visto 130 vezes

fico muito amador, e você usou apenas 2 cores principais se usasse 3 ia ficar melhor .

mais ta bom david

Ziiika melhor so Steve Jobs!!

nen isso pq ja morreu!!

L. Lawliet Escreveu:fico muito amador, e você usou apenas 2 cores principais se usasse 3 ia ficar melhor .

mais ta bom david

é o segundo template que eu faço ainda beleza

Davi Escreveu:
L. Lawliet Escreveu:fico muito amador, e você usou apenas 2 cores principais se usasse 3 ia ficar melhor .

mais ta bom david

eu não quiz ofender e nem desanimar, mais tipo 3 cores principais ta ligado ? fica melhor , 2 cores ficam muito repetitivo e as cores acabam injuando sua vista , sites assim é dificl as pessoas ficarem observando por muito tempo .repare na jogosbb olha as cores pra ver , as corers principais

L. Lawliet Escreveu:
Davi Escreveu:

mais ta bom david

eu não quiz ofender e nem desanimar, mais tipo 3 cores principais ta ligado ? fica melhor , 2 cores ficam muito repetitivo e as cores acabam injuando sua vista , sites assim é dificl as pessoas ficarem observando por muito tempo .repare na jogosbb olha as cores pra ver , as corers principais

Cara, eu não fiquei ofendido.

mas vc errou em dizer que só tem 2 cores principais...

pq tem o PRETO ainda...

Imagem

lol kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Davi Escreveu:
L. Lawliet Escreveu:
Davi Escreveu:

mais ta bom david

Cara, eu não fiquei ofendido.

mas vc errou em dizer que só tem 2 cores principais...

pq tem o PRETO ainda...

Imagem

lol kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o Preto é background,eu to falando das cores do conteudo etc..

eu sei mano, só to zuando. ¬¬ kkk

to ligado na próxima vez eu faço com mais cores, vlw

Davi Escreveu:eu sei mano, só to zuando. ¬¬ kkk

to ligado na próxima vez eu faço com mais cores, vlw

faz com 3 ou 4 cores parecidas tipo puxado pra mesma cor pique a jogosbb é tudo meio azul :D