•  
     

Temp Taskbar for Windows 7

Temperaturas elevadas nunca mais! Monitore os graus Celsius do seu computador com este aplicativo superprático.
Imagem
A temperatura do computador é uma preocupação que passa pela cabeça de muitos usuários assíduos no uso da máquina. Para isso, existem equipamentos que funcionam exatamente para diminuir os graus excessivos gerados pela utilização de ferramentas muito pesadas, que exigem muito desempenho do PC.



Por outro lado, existem também ferramentas que ajudam os usuários a monitorar o status deste quesito, diminuindo as chances de ocorrer algum dano por conta de uma temperatura muito elevada.

O Temp Taskbar for Windows 7 é um aplicativo desenvolvido especialmente para o sistema operacional que lhe dá nome e que faz justamente esse trabalho. Com este complemento, o usuário pode monitorar a temperatura do computador por meio de um ícone que fica localizado na Barra de tarefas.


Funcionalidades do Temp Taskbar

Por padrão, o programa mostra uma representação do status da temperatura do PC por meio das cores verde (“Normal”), laranja (“Warning”) e vermelha (“Critical”). As colorações são mostradas em uma escala crescente, sendo que o vermelho aparece quando o estado estiver realmente crítico. Se o seu estiver no vermelho, quer dizer que a situação está preocupante.

Porém, essa coloração pode ser modificada. Clique sobre a cor do estado que você deseja mudar e uma caixa com várias opções é aberta. Dê um “Ok” e, depois, pressione “Save” na tela principal. Nesse momento, um ícone do Temp Taskbar é mostrado na Bandeja de sistema e a sua Barra de tarefas fica da mesma cor que o status da temperatura.


Imagem

Para os estados “Warning” e “Critical”, é possível personalizar a temperatura a partir da qual esse status serão acionados. Para isso, utilize a tela principal do aplicativo e modifique, nas respectivas barras, a quantidade de graus que deve ser atingida para que a barra mude de cor – para laranja ou para vermelho.

Outra opção personalizável é a temperatura máxima que pode ser alcançada no computador monitorado. No item “Maximum Temp (C)”, localizado em cima da função “Colours”, você pode escolher o número exato que representará o máximo de graus Celsius atingido pela sua máquina.

Download ->
FONTE : BAIXAKI
 
Bom !
 
vlw..!!