•  

Tem curiosidade sobre as mulheres? Então Pergunte pra Barbie !

Olá meninos, eu sei que vocês gostaria de entender o que se passam na cabeça das mulheres, então criei o tópico pra vocês questionar, pois como mulher vou tentar responder-las ! :icon_lol:

Kisse By: BarbieGirl <3' MyllenaMyrian'

Tipo qual Melhor prensete para dar um Mulher Rockqueria ?? TIpo se nao souber MAis Vlw do mesmo jeito

Toda mulher gosta de carinho?

1 Tapa na cara, acho que ela vai gosta!

mdk, tem mulher que curte apanha tipo essa de cima

Callenjunior Escreveu:Tipo qual Melhor prensete para dar um Mulher Rockqueria ?? TIpo se nao souber MAis Vlw do mesmo jeito

Bom, não tenho nenhum estilo pra ROCK kkkk' porém já tive uma amiga que sim e sempre andei com ela e aprendi algumas coisas, ela adorava acessórios como crus e caveiras, porém as meninas mudaram um pouco o estilo.

Acho que você poderia dar um acessório ou até mesmo uma camisa que representasse o estilo dela.
Como por exemplo essa imagem. :icon_cool:

Imagem
Imagem

Com certeza ela iria adorar, porém se você quiser optar por algo mais caro e melhor.. que tal uma GUITARRA?

Imagem

Fotos: Google.com/imagens

mdk Escreveu:Toda mulher gosta de carinho?

Com certeza, toda mulher é delicada, precisa ser bem tratada e sem sombra de dúvidas estar sempre segura dos seus objetivos. Existem mulheres que gostam de curti, porém no fundo elas adoram um carinho. :icon_lol:

Ps. Essa história que mulher gosta de homens safados isso é bobagem, nem todas.
A mulher só gosta de homem _______ quando entre eles existe uma certa intimidade.

FICA A DICA !

Nickolas Escreveu:1 Tapa na cara, acho que ela vai gosta!

mdk, tem mulher que curte apanha tipo essa de cima

Querido, acho isso um equivoco seu, nem todas as mulheres gostam de apanhar, exceto aquelas safadas que transam com qualquer um.

Ps. quando sua mãe batia na sua cara você sentia Tesão? KKKKK' então não diga que mulher gosta de apanhar.. :icon_lol:

ela adora acessórios E guitarra ela ja tem vlw aew E carinho eu ja do bastanter ^^

Callenjunior Escreveu:ela adora acessórios E guitarra ela ja tem vlw aew E carinho eu ja do bastanter ^^

Então que acha de fazer algo especial pra ela nunca esquecer? :D

eu lembro de você hein !

era adm no sv girl '

eu ainda tenho você no msn x)