•  
     

Técnico Cuca reúne jogadores para cobrança na medida certa

O técnico Cuca reuniu, por cerca de uma hora, os jogadores do Cruzeiro antes do treinamento na Toca da Raposa II. A conversa não foi nenhuma ‘caça às bruxas’, por conta da derrota por 4 a 1 sofrida para o Santos, na última rodada. Porém, houve cobrança por parte do comandante, que também fez questão de evitar qualquer tipo de clima ruim.
- Foi uma cobrança de algumas jogadas. Lógico que tem uma cobrança interna, mas não podemos jogar fora tudo que fizemos. Foi uma conversa boa.
O volante Henrique, que ficou fora da partida diante do Santos, por causa de uma suspensão pelo terceiro cartão amarelo, revelou o teor da reunião.
- Sempre existe a cobrança. Mesmo na vitória, a gente é cobrado por erros, por falhas. O Cuca conversou com a gente para sempre conseguir o nosso melhor. Falou da importância do jogo contra o Atlético-GO e dos erros contra o Santos.
Henrique gostou da conversa e enalteceu o treinador.
- O grupo se forma pelo grande comandante que tem, que sabe cobrar e conversar na hora certa. Ele tem o grupo nas mãos. Nos disse para manter o desempenho que vínhamos tendo e o astral.
 
Cruzeiroo