•  
     

[VASCO] Técnico Cristóvão muito otimista!

São quatro desfalques confirmados e um jogador em dúvida. Cristóvão Borges teve dificuldades para formar o Vasco que enfrenta o Figueirense, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, segundo ele, as ausências não significam um time enfraquecido. Ao fim da semana de treinos táticos e técnicos, o treinador mostrou-se otimista quanto ao desempenho do grupo que vai entrar no gramado do Estádio Orlando Scarpelli.
Imagem

No departamento médico estão o zagueiro Rodolfo (cirurgia no joelho esquerdo) e o atacante Eder Luis (edema na coxa direita). O zagueiro Renato Silva e o volante Fellipe Bastos não tiveram seus novos contratos registrados a tempo. Neste sábado, Cristóvão saberá se poderá contar com Felipe, que sente o joelho direito. Mas esses problemas não causam desânimo no treinador.
- Não é uma situação normal. Mas por outro lado, já vivemos outras dificuldades parecidas e as superamos. O que tem me deixado aliviado é a participação daqueles que vão substituir os titulares. Fizemos uma semana de treinos boa, e estou confiante porque acredito nos jogadores - destacou.
Na zaga, Douglas terá a oportunidade de atuar ao lado de Dedé. Eduardo Costa volta ao meio-campo, enquanto William Matheus terá a primeira chance como titular do Vasco. No atacante o companheiro de Alecsandro será Diego Souza, que deverá fazer sua despedida do clube, pois está perto de ser negociado com o Al Ahli, da Arábia Saudita.
O Vasco deve enfrentar o Figueirense com a seguinte formação: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Douglas e William Matheus; Eduardo Costa, Nilton, Juninho e Felipe (Carlos Alberto); Diego Souza e Alecsandro.