•  

[TUTORIAL] TeamSpeak 3 By: lucK!

Índice:
Introdução
Instalação
Download
Manuseio
Tradução
Vídeo

Introdução

Para quem não sabe o que é Team Speak 3 uma breve explicação.
Teamspeak é um programa que tem a função de estabelecer a comunicação entre pessoas na internet através da voz, como Skype, ele facilita muito a vida de quem joga jogos online como o cs 1.6.

Obs: nesta primeira parte de introdução, download, instalação e configuração não usarei imagens pois acredito que não será muito útil.
Download
TeamSpeak 3

Faça o Download clicando aqui.

Instalação

A instalação é bem fácil.
Ao executar o instalador:

Clique em "next" para continuar.
-
Logo em seguida "I agree".
-
No passo a seguir haverá 2 opções se você marcar a primeira opção (Qualquer pessoa poderá usar o ts no seu computador) e a segunda o opção ao contrário, selecione a opção que desejar e clique em "next".
-
Na janela a seguir você deverá escolher o destino da instalação, geralmente já está escolhido mas você poderá modificar clicando em "browse", mais uma vez clique em "next".
-
No passo a seguir, a primeira opção gera uma chave para cada usuário, enquanto na segunda as configurações ficam armazenadas na pasta pasta de instalação, escolhe qual deseja e clique em "next" novamente.
-
Na tela a seguir se você marcar o quadrado, não será criado uma pasta no menu "iniciar", escolha a opção e clique novamente em "next".
-
Agora espere terminar a instalação após isso clique em "close".

Configuração inicial

Ao executar o TeamSpeak3 pela primeira vez será executado junto um "Wizard", que auxiliará a configurar algumas coisa.

Na tela inicial do "Wizard" apenas clique em "next".
-
Agora você escolherá seu "nick" você poderá alterá-lo depois, escolha-o e clique novamente em "next".
-
Na próxima tela você poderá escolher se deseja o "Voice Activation" ou "Push to talk". "Voice Activation" significa que você falar sem pressionar uma certa tecla. Se escolher o "push to talk" deverá escolher uma tecla de atalho pra poder falar. Selecione a qual deseja e clique em "next".
-
Na tela a seguir aparecerá uma opção para testar e arruma a sensibilidade de seu microfone. Após verificar clique em "next".
-
Nesta tela do Useful Key Bindings clique em "next" pois acredito que não servirá para você.
-
Tudo até agora pronto, clique em "Finish".

Manuseando o TeamSpeak 3

Ao abrir o TeamSpeak 3 você verá esta interface:
1.JPG

Ferramentas Básicas.

2.JPG

1- Se você clicar aqui você poderá definir seu status como ausente.
2- Server para desmutar o microfone.
3- Server para mutar o microfone.
4- Se você ativar está opção você não escutará nada relacionado ao TeamSpeak.
5- Esse realmente eu não sei para o que serve. :icon_lol:
6- Server para manusear seus contatos.

Menu Connections (Conexões)

Este menu tem a função de te conectar a um servidor, no meu ts está em português pois eu estou com um pack de tradução.
3.JPG

Vamos aprender agora como conectar-se em um servidor.
Clique em "More" ou em Ligar se estiver em português.

4.JPG
4.JPG (17.08 KiB) Visto 555 vezes

Adrees Ip ou Server Adrees: é onde você coloca o Ip do servidor que deseja entrar.
NickName (Apelido): Seu nick.
Password (Senha do Servidor): senha do servidor (apenas se o servidor usar senha).
Phonetic Name (Pronúncia de Apelido): É o seu nick como da forma que é falado.
Default Channel (Canal Padrão): Canal que irá entrar direto quando entrar no servidor.
Channel Password (Senha do canal): Senha pra entra no canal do "Default Channel" (só se o canal tiver senha).

Se clicar em connect (conectar) ele conectará no servidor que foi configurado aqui.

Menu BookMarks (Favoritos)

Este menu é como se fosse seus "favoritos" do Counter Strike, você pode adicionar seus servidores aqui e escolher qual sempre que quiser.

5.JPG

Menu Self (Perfil)

Este menu tem a função de configurar suas preferências (seu perfil).

6.JPG

Menu Permissions (Permissões)

É o menu que se relaciona com as permissões do servidor.

7.JPG

Menu Tools (Ferramentas)

Este menu contém ferramentas para manusear melhor o TeamSpeak 3.

8.JPG

Menu Settings (Configurações)

Como o próprio nome já diz, são as configurações do TeamSpeak.
E no mesmo menu tem o menu Options (Opções) onde você pode mudar a configuração do TS.

9.JPG

Tuto em vídeo:

Obs: esse vídeo não fui eu quem fiz então créditos do vídeo ao alexandremalufinho.

Pack de tradução do TeamSpeak 3

Traducao_ts3_by_luck.rar
(55.94 KiB) Transferido 117 vezes

Descompacte o arquivo na pasta translation do seu TeamSpeak geralmente em: (C:\Arquivos de programas\TeamSpeak 3 Client\translations). Feche o programa e vá em settings(configurações)->Options(opções)->Aplication(aplicação)->language(linguagem) e escolha portuguese, reinicie o TeamSpeak 3. Pronto agora você pode usar seu TS 3 configurado para o português Brasil.

Gostou?
Me de um jóinha, me agradece até por que isso não custa nada.

Se for copiar coloca os créditos ;)

By: lucK! [Veyron]

Fico dahora o tutorial sobre o ts ;D
sz

Vlw SKY sz

-

Putz fora o Sky mais ninguém comentou?

Maior trabalho pra fazer =/

Si fosse Anime,Sign esses nerd ai ia vim aki comenta, mais como num é os kra nem comenta.

boa Luck com esse tutorial que eu consegui arruma meu baguio, que quando clicava saia do ts aejiae ;D

ramon.

belo tpc !