•  

Tava sem nada pra fazerr acabei escrevendoo..

Comessei aos 14,lembro da minha primeira manobra,do meu primeiro tombo,

do meu primeiro shape,do meu primeiro par de truck,dos meus primeiros rolamentos,

das minhas primeiras rodinhas,que ainda levo comigo...

No meu primeiro shape,ainda lembro das primeiras manobras que acertei com ele,lembro dos

meus risos após ter acertado ou aprendido uma manobra nova,ou apenas ter feito ela sair..

na minha primeira lixa,ainda ter as marcas de sangue dos meu dedos apos meu tenis ter aberto embaixo e

eu não ter outro pra andar...

Também lembro de quando parei de andar por 1 ou 2 meses e sentir o cheiro da madeira do shae e morrer de vontade

de sair andando..Hj eu voltei,voltei cm tudo..voltei com as mesmas habilidades deestinadas a mim..Ou ateh melhor..

tenho as lembraças pefeitas de quano fui desçer as primeiras escadas e ollie,lembro que eu tava com muito medo,

mais mesmo assim eu fui e acertei..lembro das disputas com meus camaradas,lembro de quando a gente matava sede

com qualquer torneira que enxergasse,lembro das vaquinhas que vaziamos pra comprar um misero refrigerante..

Mais a prncipal lembrança que vou levar pra sempre,ée as amizades que eu fiz por causa do meu querido

SKATE.

By:Luaan:.

Se gostou da um joinha...

Luan z[E]x Escreveu:Comessei aos 14,lembro da minha primeira manobra,do meu primeiro tombo,

do meu primeiro shape,do meu primeiro par de truck,dos meus primeiros rolamentos,

No meu primeiro shape,ainda lembro das primeiras manobras que acertei com ele,lembro dos

meus risos após ter acertado ou aprendido uma manobra nova,ou apenas ter feito ela sair..

na minha primeira lixa,ainda ter as marcas de sangue dos meu dedos apos meu tenis ter aberto embaixo e

Também lembro de quando parei de andar por 1 ou 2 meses e sentir o cheiro da madeira do shae e morrer de vontade

de sair andando..Hj eu voltei,voltei cm tudo..voltei com as mesmas habilidades deestinadas a mim..Ou ateh melhor..

tenho as lembraças pefeitas de quano fui desçer as primeiras escadas e ollie,lembro que eu tava com muito medo,

mais mesmo assim eu fui e acertei..lembro das disputas com meus camaradas,lembro de quando a gente matava sede

com qualquer torneira que enxergasse,lembro das vaquinhas que vaziamos pra comprar um misero refrigerante..

Mais a prncipal lembrança que vou levar pra sempre,ée as amizades que eu fiz por causa do meu querido

SKATE.

FALO E DISSE MLK ANDO DE SKATE TMB ÉH ISSO AEEE

DkT Escreveu:
Luan z[E]x Escreveu:Comessei aos 14,lembro da minha primeira manobra,do meu primeiro tombo,

SKATE.

FALO E DISSE MLK ANDO DE SKATE TMB ÉH ISSO AEEE

esse meu nick DkT que e do cs do forum e tals veio do skate tem um time na minha cidade com esse nome =D

VELHO TO COMEÇANDO NO SKATE, TO DANDO 180, HALF CAP(ACHO Q EH ASSIM KKKKKKK),OLLIE (GIGANTE)

KKKKKKKKKKKKKKKK SÓ FALTA EU IR NUMA PISTA DE SKATE A APRENDE FLIP HEELFLIP,DESLIZA NO CORRIMÃO ..

maaT;^ ;$ Escreveu:VELHO TO COMEÇANDO NO SKATE, TO DANDO 180, HALF CAP(ACHO Q EH ASSIM KKKKKKK),OLLIE (GIGANTE)

KKKKKKKKKKKKKKKK SÓ FALTA EU IR NUMA PISTA DE SKATE A APRENDE FLIP HEELFLIP,DESLIZA NO CORRIMÃO ..

Isso ai cara,não desista, deve ser half cabe oq vc quis dizer
MINha manobras mais dificeis de acertar mais que eu acetto de booa são
360° kick flip,540° bigspin,dolhpinflip (essa e ____ cara),nollie 360° reverse,hardflip,nollie heel,swit heel,fake dobleflip,fake flip de front,etc...
.

PUTS,fui edita e acabei clikando em citar,mals

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Parabens

Gabi Vicente. Escreveu:Parabens

Obrigado.

olha cara quasse chorei com essa historia.

olha cara to começando a andar de skate mas não sei nenhuma manobra.