•  

Táticas de um MIX

Bem, começamos com um time perdendo, por exemplo, CT 7 vs TR 2.

Os TR concerteza estão sem dinheiro, o que o Leader do time vai fazer?

A resposta é: eco!

Quando um Leader pede eco, ele está querendo dizer que o time só deverá jogar com a arma primária do seu time (TR = Glock / CT = USP).
Isso serve para que o time guarde dinhero, para que no(s) próximo(s) round(s) possam comprar armas e equipamentos melhores, facilitando o objetivo dos mesmos.

O que é nip?

Quando um Leader pede pra ir nip, ele se refere ao ponto central do mapa, como por exemplo:

Inferno - Meio

Algumas táticas por mapas principais:

dust2:

TR.

Rush b2 - Um sniper na base TR, camperando quem vem dar balão pela base TR, o resto indo sem para para a b2 plantar. Após a bomba ser plantada, o Sniper vai pra lá e campera, junto com os demais que sobraram.

Rush Fundo - Um sniper meio, camperando a porta, o resto vai fundo, após o sniper se sentir seguro, vai para o fundo e campera na rampinha que tem lá.

Varanda - Um sniper campera porta dos fundos, enquanto o resto vai pela varanda, usem bastante granada/flash.

CT.

Separados sem dar caras: A tática mais comum, 2 CT's vão b2 e 3 ficam b1, mas eles não dão as caras, eles esperam os TRs entrarem para uma emboscada.

obS.: NUNCA coloque um Sniper CT no meio. O Sniper no meio é pra camperar quem passa, mas deixa o CT muito vulnerável, pois pode ser atacado de todos os lados, ao contrário do TR, que tem menos perigo por se tratar de uma base. Utilize Sniper sempre no Fundo ou Varanda.

Inferno:

TR.

Nip - All TR pelo meio, algum sniper pode camperar o corredor, etc.

Meio-Falso para b2 - Existe um outro "meio" na inferno, aquele que tem a varandinha, lembram-se? Usa-se esse meio-falso para enganar os CT's, sendo que você pode ir para o lado esquerdo (meio) ou para o lado direito (tapete).

Corredor - Um sniper campera o meio, enquanto os Assaulters vão limpando corredor. É um lugar muito perigoso, ja que é quase sempre difícil invadir a b1 sem ter alguem morto no time, devido a variedade de lugares para se esconder.

táticas úteis
já sabia de tudo isso aí, menos isso de "Nip" (tbm nunca ouvi ngm falar), mas ajuda os que estão começando agora

esqueceu de falar a tatica do mix que mais funfa !! na d2 quando ta td mundo sem grana !!

Bang + he na b2 e rusha pra plantar !!

Meio falso não seria o MF :icon_question: :icon_lol: :icon_lol:

Na inferno gosto de ficar meio corpo no arco na primeira porta saindo base CT, ali da uns frag bom vei !

Já Sabia da maioria menos o tal do Nip ai ( Meio do mapa ) vlw

- Look.cfg Escreveu:Meio falso não seria o MF :icon_question: :icon_lol: :icon_lol:

Na inferno gosto de ficar meio corpo no arco na primeira porta saindo base CT, ali da uns frag bom vei !

Renan sempre fod nos cfs AUHUHAUHA ! brinks , nos zuamos mt man quando vamos jogar cf da n kkkkk

LeozinHo Escreveu:
- Look.cfg Escreveu:Meio falso não seria o MF :icon_question: :icon_lol: :icon_lol:

Renan sempre fod nos cfs AUHUHAUHA ! brinks , nos zuamos mt man quando vamos jogar cf da n kkkkk

IOSAOISIOAOI eu não aguento todos, nós somos _____ jogamos na brincadeira, mais o berma fica bravo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, começa chinga sozinho meu deus !

- Look.cfg Escreveu:
LeozinHo Escreveu:

IOSAOISIOAOI eu não aguento todos, nós somos _____ jogamos na brincadeira, mais o berma fica bravo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, começa chinga sozinho meu deus !

UAUHAUHAHUU ! E vc bravo com os cara sem noção , o MoRK inventando as taticas e eu so rindo kkkkkkkk

LeozinHo Escreveu: UAUHAUHAHUU ! E vc bravo com os cara sem noção , o MoRK inventando as taticas e eu so rindo kkkkkkkk

Né não as vezes sinto saudades daquele CF's !