•  

Taekwondo vs Muay Thai

tenso ... dois style de luta loco ;x mas taekwondo e mt melhor com as pernas ;xx

concordo

Taekwondo é melhor mesmor men's -
- dali do Tatami o cara já foi pro Céu KKKKKKK'

Fiz 3 anos de muy thai e agora sipa vo volta de novo,pra mim e o estilo de luta mais agressiva que tem..

pega ai Tonny jaa

Um dos meus idolo do muay thai tbm Ramon Dekkers
e tbm tem o cosmo alexandre
Muito treino, pancada, canela inchada
Muita dor, muito sangue mais que parar, que nada
Encontrei meu caminho então pé na estrada..

Não se baseia o quanto uma arte é superior a outra, levando em conta uma luta como exemplo.
O q faz a perfeição da arte, não é a arte em si... Mas sim quem a executa da melhor forma... Não existe arte superior, mas sim, lutadores superiores a outros.

Força Armada Escreveu:Não se baseia o quanto uma arte é superior a outra, levando em conta uma luta como exemplo.
O q faz a perfeição da arte, não é a arte em si... Mas sim quem a executa da melhor forma... Não existe arte superior, mas sim, lutadores superiores a outros.

disse tudo, ja pratiquei mutai thai durante alguns anos, mas em minha opnião muai thai é mais completo também em relação as pernas, pois voçê pode chutar com a canela na costela ,na cabeça e também de cima para baixo pra ferir a coxa do adversário,joelhas frontais no estômago, no rosto e laterais atingindo costelas, fora a parte do boxe completo que voçê pode utilizar os cotovelos pra acertar toda parte da façe do adversário.
:icon_cool:
*se voçê levar um chute bem dado *com canela, na coxa e voçê nao tiver com a coxa firme é uma dor terrível voçê simplesmente não consegue ficar em pé.
ma tudo é tecnica sua força vem automaticamente as veses vç se espanta com voçê mesmo lol

Destemido... O muay thai talvez seja uma das artes mais completas por utilizar diversas partes do corpo para golpear. Posso afirmar a você q nem por isso ela é "soberana" a outras artes, pq muitas vezes o praticante não a emprega corretamente... Treino muay thai a algum tempo, sou graduado, e irei disputar o torneio paulista que ocorrerá em fevereiro ou março, posso lhe afirmar que as lutas mais difíceis que enfrentei até hj, não foram contra outros praticantes de muay thai, mas contra praticantes do Karate Kyokushin e também do Boxe chinês... Um bom lutador faz a diferença em qualquer arte.

A arte marcial das 8 armas ;D

foi o que eu disse acima resumindo,quem faz soberania é o atleta dedicação e disciplina, mas também uma questão de gosto,cada um prefere uma, o importante é praticar esporte, e ficar longe de drogas.