•  

Tabela de Flags

Pra quem quer se tonar um Supremo de algum servidor ou um Master é necessário que você saiba, além de mexer no FTP(painel), o que significa cada flag(letra).

Você já deve ter se perguntado como é adicionado os seus comandos de ADM, pois bem, cada comando depende exclusivamente de uma destas flags(letras), ou seja, se você não tiver com elas no painel você não terá o acesso a tal comando.
Ex:

Flag D= comando amx_ban

Se no painel(ftp) seu ADM não estiver com a letra "d", você não poderá utilizar o comando de ban, ou seja, não poderá dar ban nem permanente/local e nem temporário em um player no Servidor

Aqui estão todas elas! Tente decorá-las e além disso aprenda a mexer no painel(ftp) pra ter mais chances de se tornar um Supremo/Master!

a - imunidade (não pode ser kicked/banned/slayed/slapped e/ou afetado por outro comando)
b - reserva (pode entrar em um slot reservado)
c - pode usar o comando amx_kick
d - pode usar o comando amx_ban para bans temporarios somente
e - pode usar os comandos amx_slay e amx_slap
f - pode usar o comando amx_map
g - pode usar o comando amx_cvar (não para todos os cvars)
h - pode usar o comando amx_cfg
i - pode usar o comando amx_chat e outros comandos para chat
j - pode usar o comando amx_vote e outros comandos de vote
k - pode acessar sv_password cvar (pelo comando amx_cvar)
l - pode acessar os comandos amx_rcon e rcon_password cvar (pelo comando amx_cvar)
m - reservado nivel A (para plugins adicionais)
n - reservado nivel B
o - reservado nivel C
p - reservado nivel D
q - reservado nivel E
r - reservado nivel F
s - reservado nivel G
t - reservado nivel H
u - menu de acesso
v - pode dar ban permanete (para ban permanente é necessário se ter as seguintes flags "d" e "v")
w - pode usar o comando amx_unban
y - Super Admin (esta flag permite vc executar comandos em admins que são imunes)
z - Usuários (não use este flag com admins!)

Boa , vou salvar no bloco de notas aqui , quando precisa da adv em Alguem eu ja sei TudO!

joinha

Vo salvar aki, vai me ajudar no futuro

Muito bom..

Vai me ajudar bastante Joinha nele

Douglas16 Escreveu:Vo salvar aki, vai me ajudar no futuro

nee
Salva aew gente, vc msm sendo adm eh bom saber cada uma!

ja ta salvo ;p

Ainda nem sou admin, mas já estou aprendendo. Tinah que ter opção salvar nos favoritos^^

@edit
Pior que tem a opção "salvar nos favoritos"

Otimo Topico salveii ....