•  

Tá gente. Eu assumo , eu sou o Jairo!

nao tem como negar mais , e voces descobriram , mais nao irao brigar comigo ok ?

só vim aqui com o intuito de ajudar , comprando um server, bem vindo de volta jairo <3

a mlk sai fora mano,estava na cara q vc era o jairo mano,vc não ingana ninguem aqui não.
boa sorte ae com o seu server!!!

valeu com o boa sorte , porque o ai fora? só estou aqui com o intuito de ajudar e nao quero brigar neem a pau

eu ja comessei a persseber quando vi o seu nome na lista de adm do mix 3 daí ja perssebi tudo...
o sai fora,foi porq vc inventou uma mentirada dessas pra tentar inganar o pessoal do forum e achar nos somos ________,e o pior,assumir na maior cara de pal mano.

agora pode editar esse seu nome ae e colocar jairo,q ninguem esta afin de ser enganado aki n, ainda fes um topico falando de min,e o q eu estava falando era a pura verdade. volto a dizer não tenho idade pra ficar descotindo com criança em forum,mas v se aprende lição!!!

voce nao teria a mesma coragem de vir aqui e pedir desculpas igual estou pedindo , entao fica na sua.

se quer criar intriga vai pra outro lugar , você nao é dono do site é?

Viu rLx , quem ri por ultimo ri melhor ...

simple , se veio aqui pra fazer intriga , tchau tchau

pedrohenrique Escreveu:voce nao teria a mesma coragem de vir aqui e pedir desculpas igual estou pedindo , entao fica na sua.

se quer criar intriga vai pra outro lugar , você nao é dono do site é?

coragem naum mano. eu naum teria essa cara de pal q vc teve de criar uma conta com outro nome e achar q esta enrrolando alguem aqui,pedir desculpas vc so pediu pq naum teve mas geito,todos já sabiam q era vc!!!!!!

ainda bem que sabiam , é melhor pra mim!

nao irei mais discutir com voce!