•  

Tá gente. Eu assumo , eu sou o Jairo!

pedrohenrique Escreveu:ainda bem que sabiam , é melhor pra mim!

nao irei mais discutir com voce!

"não irei mas descutir com vc" até paresse uma pessoa de conhecimento escrevendo assin,mas não passa de um mlk mimado querendo enganar os outros mentindo!!!
melhor seria se vc criasse uma conta com o seu nome mesmo e tivesse pedido desculpas sei la se é q iriam aceitar,mas seria melhor q esse papelão q vc esta fasendo!!!

nao quero criar outra conta , pois nao sou bobo!

nao fico chingando os outros de ___ , hackiando o pc dos outros , igual o wesley pl

comecei com 2 s, perceber com 2 s, enrolando com 2 r e jeito com g é d+, não que sou um expert em português mas no mais viva a inclusão digital! kkkkk e o pedro henrique ou jairo seja la quem for só prova o péssimo histórico, criou 2 topicos com o mesmo titulo fui falar numa boa e veio com falta de educação dizendo que eu não sei ler que não tem 2 tópicos, ai provei na pratica pedindo ele pra olhar na pagina principal do forúm e foi desmascarado de novo igual aqui com esse rolo de nome, seja mais humilde e pare com essas infantilidades. boa semana galera!

Jairo sua moral ta baixa noo fórum entao xiu ok ? Bem que o Wesley [ RedBuLL^ ] falou que ele era o Jairo ^^
Sabe nem do assusto , porq o rLx achava que eu era o jairo não foi pra xingar voce ou coisa parecida.

doug , ok , eu fiz isso , mais algo? se fiz desculpa

não, somente isso mesmo, sem problema, esta desculpado, agora isso do Jairo nem vou opinar pq não participei do assunto e para não ser entromedito não vou nem comentar sobre isso.

doughenrique Escreveu:comecei com 2 s, perceber com 2 s, enrolando com 2 r e jeito com g é d+, não que sou um expert em português mas no mais viva a inclusão digital! kkkkk e o pedro henrique ou jairo seja la quem for só prova o péssimo histórico, criou 2 topicos com o mesmo titulo fui falar numa boa e veio com falta de educação dizendo que eu não sei ler que não tem 2 tópicos, ai provei na pratica pedindo ele pra olhar na pagina principal do forúm e foi desmascarado de novo igual aqui com esse rolo de nome, seja mais humilde e pare com essas infantilidades. boa semana galera!

não mano daqui a pouco ele comessa dinovo,da vontade de estrassalhar o pc desse mlk de uma vez por todas.
se depender de min nem de adm no server mix 3 ele fica mais.

aew jairo mais q foi zuado foi...cara coisa de criança isso pq n falo logo q era voce cara....

mals ae simple , aff gabriel , já deu o showzinho? o escandalo? tá bom né?

vitorlamer Escreveu:aew jairo mais q foi zuado foi...cara coisa de criança isso pq n falo logo q era voce cara....

se falasse antes iriam banir , mesmo com meus intuitos bons!