•  

Ta Cansado do seu windows xp ? Instale o Windows 7 Glass para ele e Fique com seu windows cara nova !!!!

Iaew galera vo tentar Ajudar voocs a Instalarem o Windos 7 Glass
Que é um tema Legal que eu achei para o Windows xP ...Bom , Vamos La ;D

Primeiro Faça O Donwload do Tema neste Link

http://www.baixaki.com.br/download/wind ... for-xp.htm

Agora vamos Para o Modo de Instalacaoo ;D

2º Passo após Feito o donwload , Instalar Windows 7 Glass Visual Style for XP não tem segredo algum. Após baixar o arquivo Winrar, extraiia seu conteúdo em uma pasta de sua preferência. Repare que serão extraiida três pastas: “SevenGlass”, “Wallpaper” e “Fonts”.
tuto1.JPG

3º Copie as três pastas (SevenGlass, Wallpaper e Fonts) para dentro do diretório “C:\WINDOWS\Resources\Themes”. Agora, abra a pasta “SevenGlass” e copie o arquivo de mesmo nome para dentro do diretório Themes.
331200960648PM.jpg
331200960648PM.jpg (9.29 KiB) Visto 608 vezes

A Partii mais Dificil de instalar ja foi feito agora vamos Aplicar o Tema no seu Windows.

Clicando com o botão direito do mouse na Área de Trabalho, escolha a opção “Propriedades”. Na tela que abrir, acesse a aba “Aparência” e, no menu “Janelas e botões:” procure pela opção “Windows 7 Glass style”. Clique em “Ok” para finalizar.
tuto2.JPG

Mais uma Imagem de Como seu Windows xP vaii ficar de cara Nova ;D

tuto3.JPG

Pronto ta ae ;D
Quem Gostoo , faz donwload ae e testa Qualquer coisa to aqui Flws ;D

Tentando ganhar o css =D

Fonte : Baixaki

parece mais um windows vista..
mas mesmo assim muito bom o tutorial, pena q o meu pc ja é um windows 7 :(

Boa materia, explica os pasos certinhos msm.

Valeuu ae Rafael , Para os que ta cansado do xP e nao vaii colocar o 7 ... Esse tem uma aparecia pareciida neh ...

Se eu fosse vocês largaria o Rwindows XP de lado e instalaria o win 7 ultimate logo,
não tem erros, 'tela azul"
Confortavél
aproveita bem o seu processador
visual lindo e muito mais...

Ja instaleii 1x Mais meu pc é tao ruim que aqui Fico muito pesado =/ aii volteii pro xP

ei um problema eu fiz direito só q dai quando
fui em propriedades e aparecia só tinha a opção
do xp eo tema classico =/

TEnta refazer O...

“C:\WINDOWS\Resources\Themes”. Agora, abra a pasta “SevenGlass” e copie o arquivo de mesmo nome para dentro do diretório Themes.

Se nao apareceuu foi nessa parte heim ... pq Fiz aqui em casa e deu certoo ;D

mas eu fiz certinho

DooH|kk~~|xD Escreveu:Valeuu ae Rafael , Para os que ta cansado do xP e nao vaii colocar o 7 ... Esse tem uma aparecia pareciida neh ...

Lembra sim, mas nada mais perfeito doque a verdadeira experiencia.. :)

DooH|kk~~|xD Escreveu:Ja instaleii 1x Mais meu pc é tao ruim que aqui Fico muito pesado =/ aii volteii pro xP

Acho q fico pesado porque vc deve ter instalado a versão para processadores 64bits, no seu caso se seu processador não suporta ele fica travadao msm..
Tenta instalar a versão 32bits para ver se melhora..
MINIMAS Escreveu:
Especificações mínimas:

Processador de 800 MHz (32-bit)
Memória (RAM) de 512 MB
Placa de Vídeo compatível com DirectX 9.0 e 32 MB de memória (sem Windows Aero)
Espaço requerido de 16GB
DVD-ROM
Saída de Audio

RECOMENDADAS Escreveu:Especificações Recomendadas:

Processador de 1 GHz (32 ou 64 bits)
Memória (RAM) de 1 GB
Espaço requerido de disco rígido: 16 GB
Placa de vídeo com suporte a elementos gráficos DirectX 9 com 128 MB de memória (para habilitar o tema do Windows Aero)
Unidade de DVD-R/W
Conexão com a Internet (para obter atualizações)

fiz todo processo mais não da certo