•  

Sxe_screen Não detecta "no recoil"

Bom galera, ontem presenciei algo que me desagradou.
Com o sxe 12.3 fix 5, muitos hackers voltaram a ativa ( o mais usado é o inenxiferis)
Nesse hacker tem uma opção chamada "no recoil", é isso que me preocupa.
Porque esse "no recoil" não aparece no sxe_screen, é algo que ajuda muito os "players" ou os hackers.

Se alguém tiver como ajudar, acho que vários adm's estão como essa dúvida tbm.

Abraço:~~Unknown~~

Olá Unknow.
O recurso NO_RECOIL encontrado em cheaters não é tão prejudicial assim no desempenho do jogo.
Porém, não deixa de ser uma trapaça.

Você pode identificar um NO_RECOIL olhando para o mesmo.
Você verá modificação na forma de Carregar a arma e poderá tirar SCREENSHOT pelo PrintScreen.

Abraço!

Eu acredito que o no recoil não ajude só não tem o efeito de a mira não subir, ou sei la

Bomba, já fiz isso. E sim muda muita coisa, porque quando telamos, eles desativam por ser um hacker prático.
ontem telei um cara com no recoil, e não tinha nenhuma diferença do normal.

TRISTE ISSU AIII =//

grave demo do kra;..... no recoill.. o kra da quantos tiros ele quizer mo mesmo ponto...

lOL , oq seria certo e atualiazarem um sXe 12.4 / 12.5 ae ficaria BOM , mais como esses FILHAS DA PUT... sabem criar qualquer tipo de Hacker para qualquer nova atualizaçao de sXe , nao adinata

mais cada sXe deve ter alguma mudança para nao funcionar Hacker , pois quando tinha sXe 12.1/12.2 no hacker apenas tinha o WALL [ver entre a Parede] mais agr no 12.3 criaram um hacker , parecido com o COMPRADO !

Os hacker tão fodas, tão criando tudo.

~~Unknown~~

é ____ atualiza o sxe para 12.3 Os hack atualiza para 13.0 ta tenso kkk :S

Vai se lasca ja inventaram xiter para sxe 12.3