•  

[Tutorial] sXe Funcionando no Windows 7

Faala pessoal! Neste tutorial vou ensinar a resolverem um problema que muitas pessoas que instalaram o Windows 7 em suas máquinas estão tendo. É o problema de incompatibilidade do Windows 7 com o sXe-Injected.

Tutorial:

Antes de começarmos, temos que saber em mente se o nosso Sistema Operacional é de 32 bits ou 64 Bits. Se você não sabe, estaremos ensinando a seguir.

Primeiramente, clique com o botão direito do mouse em Computador.

Agora selecione Propriedades.
windows-seven-1.gif
windows-seven-1.gif (22.6 KiB) Visto 1178 vezes

Agora irá abrir uma tela, basta observar o que diz na linha Tipo de sistema
windows-seven-2.gif

Pronto, agora já sabemos qual a versão do Windows possuímos.

Obs.: Prossiga à diante apenas se sua plataforma for 32 bits.
windows-seven-3.gif
windows-seven-3.gif (6.78 KiB) Visto 1178 vezes

Agora que localizou o ícone do sXe-Injected, clique com botão direito do mouse em cima do ícone, e vá em Propriedades. Na janela que abriu, clique na aba Compatibilidade.
windows-seven-4.gif

Após isso, clique lá embaixo em Alterar configurações de todos os usuários:
windows-seven-5.gif

Agora irá abrir uma outra tela, clique em Executar este programa em modo de compatibilidade.

Selecione Windows XP (Service Pack 3).

Caso não dê certo, volte novamente na tela anterior e escolha: Windows XP (Service Pack 2).
windows-seven-6.gif

Após ter feito o processo acima, clique em Executar este programa como administrador e dê Ok para finalizar
windows-seven-7.gif

Pronto! Agora seu sXe irá rodar normalmente em seu Windows 7, meu sistema é Windows 7 32bits e eu não estava conseguindo, após esse procedimento conseguir! :D
OBS:Se seu windows for 64bits, pode esquecer ainda não foi achado e nem lançado algo para fazer o sXe funcionar nesse novo sistema operacional!
Créditos:
Cs Online

esse tuto nao funfa não
(pelo menos aki não funfo)

eu ja tinha visto um tuto iguel a esse aki no forum tentei fiz certin mas nem deu

O JEITO E ESPERAR A LOCAL STRIKE LANÇAR O SXE COMPATIVEL COM WIN 7

Uso Seven e sempre funfo nunca presisei dissu!

O-MALA tinha feito um igualzin a esse! mais é bom para dar um UP!

Não funfa , o sxe nao funfa no windows 7 64 bit
o negocio é o windows 7 32 bit
ai funfa xD

andrefeeeeelipe Escreveu:O-MALA tinha feito um igualzin a esse! mais é bom para dar um UP!

os ausentes nunca estão aki para ver os topicos que ja tem ... ow então eles vem e ressuscitam todos topicos antigos.

http://www.jogosbb.com/viewtopic.php?f=104&t=4453

este pelomenos é de minha autoria.