•  

sXe é um lixo.

sxe lixo, empresa mto lixo.. pq ?
1-site mais lagado q sei la oq, um mlk de internet discada deve esperar 1 hr para carregar o site +-, eu sei q mtos players acessão o site do sxe ao msm tempo isso gera um lag total mais do msm geito ele n deveria lagar, orkut eh um exemplo, quantos acessão ao msm tempo ? laga alguma coisa ?? eh o site do sxe realmente é um LIXO.
2-hackers desenvolvem programas como wall, xiter, emuladores para sxe muito facil.
3-sXe em certas versões apresenta erros no caso agora 10.2, muitos estão com o problema de não conseguir acessar os server q possuem sxe.. pq ? pq o sxe ja atualizado diz q tem uma outra nova versão q na real n existe ou quando vc entra no cs o sxe faz com q o cs fique travado.

4- uma solução: EAC virar o sistema de proteção contra servers no-steam. Isso seria com certeza um basta contra os hackers.

pq é um lixo facil --'

=]
sempre foi um lixo!KKKKKKKKK'

quem quer ter EAC como sistema de proteção compra steam..

sempre vão existir esses problemas no-steam --'

não adianta querer exigir nada da LocalStrike..
porque o sxe injected é gratuito
..

sempre será tbm até que eu crie um anti xiter kk !

Element @ Escreveu:sempre será tbm até que eu crie um anti xiter kk !

xiter e bacana... pros noob!

com certeza mais sempre terá uns espertinhos querendo ser melhor que os outros e tentando burlar os anti xiters naum intereça a versão mais aii se liga um dia os hackers serão todos prezos kkkk vai sonhando !

Element @ Escreveu:sempre será tbm até que eu crie um anti xiter kk !

Duvido suahhusahusa brinks

num duvida de mim naum em o anti chiter será assim roza com um simbolo do brasil kkkk !

ant chiter ?? n seria melhor ant xiter ? kk zuera