sXe 9.0 venceu os cheats?

Sim
1
5%
Não
7
37%
O sXe nunca vai vencer os Cheats
11
58%

Total de votos: 19

•  

sXe 9.0 venceu os cheats?

Nosso server steam tinha mais cheats do que os servers non-steam

SXE NÃO EVITA AS CHEATS DE HOJE. SXE ATUALIZA E CHETS CONTINUA A FUNCIONAR.
ISSO NÁO É SEGREDO PRA NINGUEM. WALLHACK E AIM BOT. ESTÃO SEMPRE PRESENTES EM SERVERS.

WALLHACK ESTA SENDO COMPILADA EM DDL'S ORIGINAIS DO CS. AIM BOT FUNCIONA SEM IJEÇÃO DO CS

nunca deixara de existir cheats.

sim um dos programadores uma vez feiz um disabler para o sxe so que era uma versao antiga 4.0 eu acho nessa epoca teve muitos cheats. mais o sxe tem muitas atualizaçoes hoje existem poucos cheats q passam pela proteçao do sxe, ate pq os veteranos que criavam os cheats pararam de jogar faiz tempo.

os cheats mais perigosos sao os privados ou pagos que tem speed, aim etc...

so pra lembrar a sXe vem fazendo um belo trabalho nao e facil manter um anti-cheat sempre atualizado e sem cobrar por isso.

arkimonde Escreveu:nunca deixara de existir cheats.

sim um dos programadores uma vez feiz um disabler para o sxe so que era uma versao antiga 4.0 eu acho nessa epoca teve muitos cheats. mais o sxe tem muitas atualizaçoes hoje existem poucos cheats q passam pela proteçao do sxe, ate pq os veteranos que criavam os cheats pararam de jogar faiz tempo.

os cheats mais perigosos sao os privados ou pagos que tem speed, aim etc...

so pra lembrar a sXe vem fazendo um belo trabalho nao e facil manter um anti-cheat sempre atualizado e sem cobrar por isso.

TU NÃO FAZ IDEIA DE QUANTO ELES GANHA COM ISSO.

Neh? imagina que cada click (simbolicamente) custa-se 5 centavos. Faz as contas pra 10.000 20.000....1.000.000 e por aí vai. Sem recursos não há produção.

Hk - Jiraiya Escreveu:Neh? imagina que cada click (simbolicamente) custa-se 5 centavos. Faz as contas pra 10.000 20.000....1.000.000 e por aí vai. Sem recursos não há produção.

quando eu disse que eles nao cobravam eu quis dizer que o usuario final nao paga para usar o software deles. E obvio que eles ganham dinheiro pq nao tem como manter um projeto desta escala sem ganhar nada em troca.

e a respeito dos clicks gerar dinheiro, eu nao vi nenhum ads no soft deles e vc so precisa baixar uma veiz pq vc pode fazer a atulizaçao direto do soft, entao ganho por ads ou clicks esta fora de cogitaçao.

sei la so sei q a gente tem q fazer de tudo pra tentar Tela e Bani os cheates a AMOLAN o jogosBB =D Boa NOITe pra vcs

ADM nao server apenas para olhar os cheats, também pra comandar o server !

NO-STEAM existe cheats e na @STEAM também existe cheats mais na @STEAM é mais controlado .

quando eu disse que eles nao cobravam eu quis dizer que o usuario final nao paga para usar o software deles. E obvio que eles ganham dinheiro pq nao tem como manter um projeto desta escala sem ganhar nada em troca.

e a respeito dos clicks gerar dinheiro, eu nao vi nenhum ads no soft deles e vc so precisa baixar uma veiz pq vc pode fazer a atulizaçao direto do soft, entao ganho por ads ou clicks esta fora de cogitaçao.[/quote]

Eu acho que escrevi simbolicamente, entre parênteses. É apenas um exemplo, ou não há compreensão de texto?

o0-

na STEAM e NO-STEAM sempre vai ter XITER
STEAM e NO-STEAM msm ______ unica coisa qe muda
eh qe na STEAM tem outros programas qe nao dexa
entra xiter .
NO-STEAM tem sxe e nao adianta nada.