•  

sxe 14.3 fix 5 erro interceptação oq fazer ?

aqui voutou valeu hardizin~

manou eu comprei a steam hj! e não consigo jogar pq o sxe ta interceptando o cs steam!o non steam ta funcionando normal!

oq faço?

gSHOW Escreveu:manou eu comprei a steam hj! e não consigo jogar pq o sxe ta interceptando o cs steam!o non steam ta funcionando normal!

oq faço?

ai cara tem q esperar o sxe atualizar acho q só assim, mas tem um tpc aqui q fala q da pra pegar procura ai !

ams demorando pakas ne kkk vcs sofrendo

aeee gurizada o mundo anda muito egoísta, mas vou resolver a vida de vcs, presta atenção que não vou repetir:

abra o cs 1.6 , depois abra o sxe injected, feito isso aperte crtl + alt + del , va em processos e finalize o hl.exe, posteriormente finalize o sxe-injected.exe, por fim eh soh abrir agora o sxe-injected e depois o cs 1.6, vlw negada muita rajada de ak na cabeça!

By Le Mans

[quote="Visitante"]aeee gurizada o mundo anda muito egoísta, mas vou resolver a vida de vcs, presta atenção que não vou repetir:

abra o cs 1.6 , depois abra o sxe injected, feito isso aperte crtl + alt + del , va em processos e finalize o hl.exe, posteriormente finalize o sxe-injected.exe, por fim eh soh abrir agora o sxe-injected e depois o cs 1.6, vlw negada muita rajada de ak na cabeça!

By Le Mans[/quote]

flw lwkinho

isto da ake direto caraaaaaaaaaaa /argg

e QUANDO SAIRA O nOVO SXE QUEM SABE RESPONDE

toda atualização essas bostas ficam ruins