•  

# SXE 11.2 FIX.2 ERROR AO EXECUTAR O SOFTWARE # HELP-ME !!

Ta ____ aqui tambem cara eu abro o cs ai chega no serve e trava quando vai entrar ai quando eu fexo o cs e abro da erro no sxe tmar no __ ta ____ Mano

TA ____ AKI TB , QUANDO ENTRO NO CS , O CS FECHA E ABRE UM BLOCO DE NOTAS ... COMO FAÇO PRA RESOLVER

BY : mdk TAZINHO

o meu eu consigo entrar no server mas depois de 1 minuto o cs trava
ta acontecendo isso com alguem?

:icon_neutral: O meu ta msm coisa ele entra mais trava quando vai escolher o team !!1

Ta ____. Depois que eu atualizei pro fix2 começou com um lag, dava umas travadas. Agora de ontem pra hoje eu entro no server com o sxe ligado e mesmo assim fica tela preta e fala que eu tenho que ligar o sxe.

É ____ essa ______ de SXE, num sei como um software tão ruim é aceito como padrão.

POr acaso algum de vocês instalou o Beta do Medal of Honor? O meu só começo a dar pau deposi que instalei o Beta deste jogo e aquele tal de punk buster. Mas eu já desinstalei tudo e continua sem funcionar.

o meu exe quando eu abro parece isso soory , this application cannot run under a virtual machine o que e isso em ajuda ae eu querro joga ja tem 3 dia sem cs By : DoWn rOxX - JogosBB.com

ja tem até o sxe inejected 11.2 fix 3[background=][/background]

LIXOOO DE SXE LIXOOO MEU CASO ESTA DESSSE JEITO TAMBEM QUANDO ENTRO NO CS MEU FPS FICA 4 e LAGA TUDO E TRAVA O CS :@[quote][/quote]

vcs estao instalano o sxe errado
antes de instalar aparece o destino de onde vai istala acha a pasta valve platform addon cria uma pasta ai depois jaera so coloca o destino nessa pasta