•  

sXe 11.1 Fix 1

aff! excluiram meu tópico velho , tá de brincadeira né!

pedrohenrique Escreveu:aff! excluiram meu tópico velho , tá de brincadeira né!

Copia

que topico?

Anderson Escreveu:que topico?

O ZeeH crio um tópico de possiveis erros do sXe... E o Jairo foi e teve a coragem de copia pois estava identico ai eu apaguei.

Um tópico meu anderson , eu que fiz , nem sabia que o zeeh tinha feito , ai algum moderador exclui! só porque ta quase parecido com o do zeeh!

pedrohenrique Escreveu:Um tópico meu anderson , eu que fiz , nem sabia que o zeeh tinha feito , ai algum moderador exclui! só porque ta quase parecido com o do zeeh!

Você copiou de min , praque ?

pedrohenrique Escreveu:Um tópico meu anderson , eu que fiz , nem sabia que o zeeh tinha feito , ai algum moderador exclui! só porque ta quase parecido com o do zeeh!

Quase parecido ? Está completamente igual. Sinto Muito ele crio 1º o que vai permanecer será o dele.

aLn . Escreveu:

Quase parecido ? Está completamente igual. Sinto Muito eel crio 1º o que vai permanecer será o dele.

Valeu aLn.

aLn, pode deixar esses topicos parecidos, no youtube tem varios videos iguais.

Pq se for deixar só um cara postar um download do sxe, aí os outros não vão poder postar o download tbm

Não tem problemas, agora se for cópias de outro site, sem fontes, créditos e autorização do autor, aí pode deletar

Eles tem que ver se o site que eles copiam permite copias com a fonte

Anderson Escreveu:aLn, pode deixar esses topicos parecidos, no youtube tem varios videos iguais.

Pq se for deixar só um cara postar um download do sxe, aí os outros não vão poder postar o download tbm

Não tem problemas, agora se for cópias de outro site, sem fontes, créditos e autorização do autor, aí pode deletar

Eles tem que ver se o site que eles copiam permite copias com a fonte

Mais anderson é completamente igual