•  

Sxe 11.0

Mas eu naum falei nd eles q comecaram

NickUsevel Escreveu:Dexa eu Mano pelo menos eu crio topico
Vcs soh fico ai puxando saco dos surpremos
Falo MSM
Naum Gostou me manda mp ou aki msm noix resolve

- Boa, mete bronca!

vitorlamer Escreveu:
Ric_Acemprol Escreveu:tava me perguntado, quanto tempo vai demora pra sai um emulador novo ou algum xiter pra esse sxe, espero que num saia, mas nenhum tipo de modo para burlar o sxe.

asuhauhsuhas ric deve ta meio triste uhsauhauhsuhas mais rlx ric jaja sai um novo pra voce

então cola la no server 5 e ve meu frag..

Element @ Escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk os proprios kras que criam o sxe criam os xiter daki uns dias sxe será pago hehe

, Não acho que sejam os proprios caras que fazem o sXe, alias só escuto falar sobre isto. Acredito eu que são os gringos desocupados, que fazem essa ____ toda pros brasileirinhos noobs; usurfluirem. Cara de ser gente do japa :x AHFAIUSHFFIUAOSJGOIJSAGKASOFK

( SEM PRECONCEITOS )

dennyslopes Escreveu:
Element @ Escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk os proprios kras que criam o sxe criam os xiter daki uns dias sxe será pago hehe

, Não acho que sejam os proprios caras que fazem o sXe, alias só escuto falar sobre isto. Acredito eu que são os gringos desocupados, que fazem essa ____ toda pros brasileirinhos noobs; usurfluirem. Cara de ser gente do japa :x AHFAIUSHFFIUAOSJGOIJSAGKASOFK

( SEM PRECONCEITOS )

Escuta oque eu escrevo(imposivel kkkkkk) ele fazem sim manow eu creio depois se vai ver sxe pago geral se fuden** ninguem vai pagar dai só vai ter xiter e vai acabar com cs só cs steam quem não tiver vai fikar sem jogar ou jogar contra xiters espero que alguem invente um anti xiter que nunka atualize e nunka tenha xiter hehe (mais um ato imposivel a não ser que eu crie kkkk)

triste eu? a olhae então. R^ so eu ...
Sem título-2 cópia.gif
quero ve fala que é xiter agora.kkkk

kra se é bom em mais eu sou melhor kkk zoa mais aew olha a fala de um player nossa até nos seus prints tem gente falando de xiter kkkkk

Element @ Escreveu:Escuta oque eu escrevo(imposivel kkkkkk) ele fazem sim manow eu creio depois se vai ver sxe pago geral se fuden** ninguem vai pagar dai só vai ter xiter e vai acabar com cs só cs steam quem não tiver vai fikar sem jogar ou jogar contra xiters espero que alguem invente um anti xiter que nunka atualize e nunka tenha xiter hehe (mais um ato imposivel a não ser que eu crie kkkk)

______

Certo que se ele virar pago, é o fim do cs non-steam em muitos servers. É extremamente impossivel exterminar com os xiter do MUNDO INTEIRO. Nem com sXe nem com anti-xiter, nem com porcaria alguma.. Por mais que tente proteção, sempre vai ter um que outro mas vai ter. Até na steam tem xiter.. E vários.

Ric_Acemprol Escreveu:triste eu? a olhae então. R^ so eu ...
Sem título-2 cópia.gif
quero ve fala que é xiter agora.kkkk

ENTRO AÍ, TE DEIXO EMBAIXO -.-

FATO!

DIM Biba loka vamo fazer um anty xiter imuny a xiter vamos daki a 80 anos quando o computador for de olograma e a gente jogar cs na vida real a gente morrendo e nunka acaba vida hehehe Brizei agora