•  
     

SXE 11.0 FIX 2 DOWNLOAD (novo) + [TUTORIAL]

É COPIA MAIS TA BOM! UP!
 
o jairo o meu topico não tem nada ha ver com o topico do iocoloco , tutorial muito menos ,download é meu,agora pra vc diser q é copia dele , posta uma prova pra vc falar isso, do contrario cala essa sua boca . pq ela só se abre pra falar besteira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
OK , CALEI ;DDD

SAHUSHA
 
agora vai durmi q isso já é hora de criança ta na cama!!!!!!! falando muita ______ ja
 
VSF VEI , NAO ME MANDA IR DORMIR NÃO , TÁ NA HORA DE VOCÊ IR DORMIR! -'-
 
é q vc esta precisando de um bom sono pra ver se lava essa sua mente.
 
fim de papo com vc!!!
 
Duas crianças discutindo --'
Mais o tópico pelo menos presta
HAUHAUHAU
 
so criança não mano so adulto ja, é q esse mlk ae tira qual quer um do serio,não mede o q fala.
 
OK, instalado da maneir aexplicada aqui, MAS quando entro no servidor o CS trava...

Alguem sabe porq????

Ahh, eu jogo pela steam, nao tenho o nom-steam, memso assim tenho que ter o sxe neh??


Valewww!!!