•  

SV EAC VAI SER SXE!!

eeae gurizada, como naum deu certo colokar um server pra jogosBB eac, eu to tirando o server da jogos BB e do eac, ja pedi para ser feita a reinstalação do server, entao com esse server eu vou criar 1 clan, okz???

lamento mesmo ki n tenha dado certo vou continuar jogando nos demais servers da jogos BB..

agradeço ao pessoal ki jogou la!!!
abrass

aquele sv era um lixo mesmo.

meu ping normal e 10 15, lá eé 60 70 .

gustaavo Escreveu:aquele sv era um lixo mesmo.

meu ping normal e 10 15, lá eé 60 70 .

kkkkk vc mora aonde??w

meu ping norml para server de sao paulo, = 40 la meu ping era 24 por ai.. sv eh gaucho porisso ki ficav lag pra alguns

eu vo reconfigurar ele tb para os tiros n sairem torto como eu n tava tendo tempo nunca tinha arru ado ele... mas agora vou ter tempo pra acompanhar
x)

ai sim hein... melhor pq aqui fps fica baixo com eac..
ae posso ser adm? :)

VolcOOm;*]] Escreveu:ai sim hein... melhor pq aqui fps fica baixo com eac..

duvido sxe pesa mais q eac em questao de fps!!

Jn0; Escreveu:
VolcOOm;*]] Escreveu:ai sim hein... melhor pq aqui fps fica baixo com eac..

duvido sxe pesa mais q eac em questao de fps!!

depende veio, eh ki sxe blokeia algumas opcoes q eac n blokeia e eac umas ki sxe n blokeia, entaum varia de pc para pc, mas sxe eh mais pesado sim, mas aki eh melhor de jogar sxe do ki eac...

Mas tipo acho q nem eh por causa do eac é por causa q ponho em opengl... win 7 so pega eac em opengl acho q opengl abaixa meu fps =D

e dss posso ser adm? :)

;P passa p ou vai se o msm?

VolcOOm;*]] Escreveu:Mas tipo acho q nem eh por causa do eac é por causa q ponho em opengl... win 7 so pega eac em opengl acho q opengl abaixa meu fps =D

e dss posso ser adm? :)

fio qualquer windows so pega eac em OPEN GL kk

e 32 bpp

maravilha concertaza vai melhor meu fps com o novo servidor