•  

SURPRESA DA VALVE *-*

Uma fonte da VG247 diz que a grande surpresa da VALVE na E3 não será o jogo HL3 mas sim a nova engine deles! A fonte, que quer permanecer anônima, diz que é possível ver a Valve mostrando HL3 nessa engine. HL foi mostrado na engine Goldsource, o HL 2 na Source e o HL3 será na Source 2.

Rumores dizem que desde o cancelamento de portal 2 para ser mostrado na conferência, outro rumor surgiu de um planfeto em que estava escrito Freeman e a data 14 de junho. Mas a Valve disse que eles não fizeram isso, jogando assim um balde de agua fria nos fãs.

Fonte: VG247

----------------------

Se o HL3 realmente estiver cru ainda, e eles estarem com o pé atrás com portal 2, acho que deve ser essa engine nova mesmo, e deve ser muito ____ ela! me lembro ainda hoje de babar ocm os gráficos de HL2 quando comprei, e o jogo ser bem leve!
HL3 vai vir como brinde e deverá ser mostrado bem rápido, é o que eu acho...
O bom pra Valve é que eles tem uma fonte de consulta sobre hardware excelente, daí eles podem procurar otimizar a engine da melhor forma possível. Eu não vou dizer que fiquei contente sobre o Portal 2 não ser mostrado, mas de qualquer forma essa já seria uma coisa interessante de se ver nessa E3.