•  

Surf_iceday_final SURFANDO [HD] (preciso de ajuda)

Gente eu tenho uma duvida,eu filmei o video com o Fraps,e editei com o Sony Vegas 10.0,eu queria saber como salva os videos em Tela Cheia (Full Screen),tipo,eu quero fazer o video em tela cheia no youtube,q ocupasse todo o espaço do player do Youtube,eu ja vi varias video aulas,fiz tudo passa a passo,mas nada deu certo,o video foi salvo em HD,mas nao ficou em TELA CHEIA,alguem pode me dar uma ajuda,ou me mandar o link de uma Video-Aula bem explicada para me ajudar,conto com vcs! xD!!!

ADD MSN qualquer coisa: [email protected]

É o seguinte , como o video ta em HD , isso exige uma Placa de video para ver ele em HD , só nao da para ver a tela em Full Screen ou é pq sua Placa nao aguenta ou é pq no youtubr foi salva em uma resoluçao diferente !

Acho q é isso mesmo,por que eu ja tentei varias vezes,e nunca ficou em TELA CHEIA,meu pc nao tem placa RESISTENTE,acho q vou ter q comprar uma.
mas valeu a ajuda! xD!

=D , só sei disso pq eu tbm nao tenho Placa !
Entao fui pesquisar sobre !

mas cara,agora eu me lembrei,eu ja baixei varios clips d musica do youtube em HD,e aki executou direitinho,minha placa suporta sim videos em HD full screen,pq eu tenho video em HD full screen aki,mas meu video nao foi salvo em tela cheia

kspoksposksopsksposksposks'