•  

Supremos da um jeito nos adm do sv 5 ae

Os cara nao coloka map diferente agente pede pro is' boob -jogosbb.com coloka os map diferente ele pega e coloka dust 2 aztec inferno po faz quase um mes que to pedindo o map eles nao faz nem votacao

Reclamaçoes de adms com supremos ... E o que isso tem a ver com jogos ?

como 1 mês?
não fas nem um mês q o server 5 ta ON

otra eu to no sever 4 ook ! , vou explicar direitinho isso aqui , eu tenho um tempo para mudar o map , depois que passar o tempo ai sim eu poderei mudar o map entende? outra , vocês pedem eu coloco a votação da failed ! eu faço com outros map e porque você ta reclamando ? primeiro você tem que saber que nós adms tem que ter muita responsabilidade e eu tenho !

Historia mal contada ... quer reclamar de ADM e nem sabe contar o que aconteceu , fogo ;$

primeiro falei ''quase um mes'' ele que entendeu errado

e ainda fala que táva no 5, a primeiramente . quando eu entrei no sver já tava inferno , ai quando tava faltando 10 min .. mudei o map ! conforme eles pedirao com votação !

isso sv 4 falei errado mais da o tempo vc nao ponhe na votacao

cara , na minha opnião , eu teria que colocar um map na votação que a maioria estava opinando no say @ , vocês falaram west ! awp_india e 35hp_3 ,

mais entao eu falo pra coloca na votacao e vc nao coloca isso que acho errado , tendeu?