•  

Super Pedido de Avatares (Pedido Atendido.)

nao ta aparecendo aki =/

[animepaper.net]vector-box-anime-naruto-vector-#34-naruto-kyuubi-mode-184326-ala21ddin21-medium-5e9f4e7a.jpg
[animepaper.net]vector-box-anime-naruto-vector-#34-naruto-kyuubi-mode-184326-ala21ddin21-medium-5e9f4e7a.jpg (25.72 KiB) Visto 1916 vezes

eh esse ai...

acabei =P
mereço 20 joinhas

[/zoa] kk

viciado em naruto.com

tp , pra q tudo isso o.o

vc tem probleminha ?

o mlk pediu 2 avatares lá e vcs não fforam fazer né? ai fizeram 20 po the_paulos...

nada contra vc the_paulos, mas esses cara é tudo chupa pau seu. se num tivesse de mod não teriam feito nenhum avatar!

SANGUE SUGAS DO CARAMBA _)_

kkk nos qe zikA !

gSHOW Escreveu:o mlk pediu 2 avatares lá e vcs não fforam fazer né? ai fizeram 20 po the_paulos...

nada contra vc the_paulos, mas esses cara é tudo chupa pau seu. se num tivesse de mod não teriam feito nenhum avatar!

SANGUE SUGAS DO CARAMBA _)_

e verdade mas demorou muitas horas pra fazerem meus avatares. [até 1 avatar demoraram.] ate que o macellow e mais 2 apareceram.

o tópico do cara foi criado bem dps do meu. e ele não colocou um titulo mto especificio.
ele só colocou :

"Avatar".

E além que o jogosbb não é especifico pra design então não tem mtas pessoas que mechem com design aqui.
além que mtos estavam off.
esses 20 avatares só 3 , 4 pessoas fizeram. e eu sei que existe mta mais pessoas que fazem avatares.

lemao^ Escreveu:tp , pra q tudo isso o.o

vc tem probleminha ?

pq em 8 site diferente eu troco os avatares toda semana.
e eu gostei de meio que "divulgar" as coisas que eu curto/gosto e o trabalho da galera.

Azaun; :D Escreveu:viciado em naruto.com

outro que não sabe o que ta falando...
em sou viciado em animes , games , filmes , não especificamente em naruto.

se fosse pela quantidade de avatares de um determinado termo.
eu seria viciado em bleach , não naruto.

cara mesmo assim , pra q trocar o avatar ? D:

meu deus cara , usa 1 so e ta de boa ,

qr divulga o trabalho da galera ? mais eles nem vao saber qm foi q fez , nao vai ter os creditos no avatar D:

mais vc q sabe ;D

lemao^ Escreveu:cara mesmo assim , pra q trocar o avatar ? D:

meu deus cara , usa 1 so e ta de boa ,

qr divulga o trabalho da galera ? mais eles nem vao saber qm foi q fez , nao vai ter os creditos no avatar D:

mais vc q sabe ;D

eles não vão saber qm foi q fez , mas se perguntarem eu vou responder.
e pq eu tenho q usar só 1 ?
só pq todo mundo usa só 1 ?
e vc nem se deu o luxo de botar a mão na massa no photoshop e ta reclamando pelos caras ? huahuahuahuahuahuahua