•  

Super 8 | Filme de J.J. Abrams ( diretor de LOST )

Poster-a-la-Drew-Struzan-08Jun2011.jpg

Super 8 é um filme de aventura e ficção científica dirigido e roteirizado por J.J. Abrams.

A trama se passa em 1979 em uma cidade industrial de Ohio e acompanha um grupo de seis garotos na faixa dos 14 anos que estão tentando fazer um filme de zumbi com uma câmera Super-8. Eles saem à noite para filmar, e acabam registrando a colisão de um caminhão com um trem de carga - de onde sai algo que definitivamente não é humano. Não tarda para que eles comecem a desconfiar que aqui não foi um acidente, quando misteriosos desaparecimentos começam a acontecer e o exército tenta encobrir a verdade - algo muito mais terrível do que eles poderiam imaginar.

Segundo Abrams, Super 8 é o conjunto de dois filmes. O primeiro era a história de adolescentes que capturam o mundo pela lente da câmera Super 8. O segundo filme era uma ideia de terror setentista que Abrams vendeu para a Paramount, sobre a decisão do governo - quando a Área 51 ficou famosa demais - de transportar seus alienígenas clandestinos em trens para outras localidades secretas ao redor dos EUA.

Bastidores-01Jun2011_02.jpg

Super-8-01Jun2011_10.jpg

Poster-11Mar2011.jpg

Super 8 | Omelete Entrevista J.J. Abrams
Diretor fala sobre o envolvimento de Spielberg, o filme dentro do filme, Star Trek 2 e Leonard Nimoy

J.J. Abrams é uma das mentes mais criativas de Hollywood hoje em dia. Ele está constantemente envolvido em séries de TV (Lost, Alias, Alcatraz) e filmes (Star Trek, Missão: Impossível) tanto na produção quanto na direção. Super 8 é seu novo longa-metragem, que mistura drama, aventura, uma história de descobertas e monstros. E ainda tem a participação de Steven Spielberg como produtor executivo, estampando o logo da Amblin. O nosso correspondente em Los Angeles, Steve Weintraub, do site parceiro Collider foi até Londres representar o Omelete nas entrevistas e conversou com o cineasta sobre a importância de ter Spielberg envolvido, o convívio com as crianças do filme e, por que não, Star Trek 2.

Veja como foi:

Ja saiu o primeiro release da scene desse filme:

Super 8 2011 CAM XViD - IMAGiNE

:icon_cool:

Pra quem não gosta de cinema é uma boa, vê filme sem qualidade... :icon_mrgreen:

Uma coisa é uma coisa , outra coisa é outra coisa .... está claro que é um CAM, posterior um TS, um R5 com audio RU e depois um R5 em ENG e finalmente o DVDRIP ...

Na pressa nego assiste qualquer coisa, eu particularmente só baixo os BLU direto da scene, tudo com 8GB e 1080p.

Eu sempre compareço na pre-estreia dos filmes q me agradam... o ultimo blu-ray q peguei em 1080p
foi harry potter and the deathly hallows part1 -- 11gb

nunca assisti esse filme :D

Eu não vi esse filme, mas eu assisti o trailer, e achei bom.

O que eu não entendi foi o nome do filme "super 8 " . rsrs..qual o sentido?

spider, aqui eu só pego BLU com 8~10gb ... baixo a 1.4MB/seg , entao em menos de 2hrs baixou ja.

Tranquilo.

Super-8 (ou Super 8 mm) é um formato cinematográfico desenvolvido nos anos 1960 e lançado no mercado em 1965 pela Kodak, como um aperfeiçoamento do antigo formato 8 mm, mantendo a mesma bitola.

Super8Camera.jpg

enetres Escreveu:spider, aqui eu só pego BLU com 8~10gb ... baixo a 1.4MB/seg , entao em menos de 2hrs baixou ja.

Tranquilo.

você usa torrent, JDownloader!? the deathly hallows part1 só encontrei deste tamanho online.