•  
     

suicideRushers volta à ativa

Depois de um tempo inativo, um dos principais times do cenário paulista anunciou hoje sua volta ao CS competitivo. Após deixarem o brutaLity, Pedro “pEdRo” Garofalo e Luigi “dukka” Castiglione decidiram retomar o suicideRushers. A nova line-up terá também Matheus “Urubuzinho” Oliveira, que passou pelo semXorah, Rafael “castigo” Marques, ex-brutaLity e Andrei “ad!n” Enya, que disputou a World Cyber Games Brasil 2009 pelo Accuracy.

“Esperamos treinar muito, conseguir ótimos resultados em tudo que disputar e conseguir, no mínimo, um top3 em cada campeonato. Acredito que todos estão na mesma pegada e temos um excelente capitão. Vamos treinar 3 vezes na semana (internet) e aos finais de semana vamos estar na lan” - disse pEdRo ao portal Teamplay.

A equipe estará na disputa pelo prêmio de R$ 1.000 no 3º campeonato da Lantek, lan house localizada em Campinas, no interior de São Paulo. O torneio será realizado no dia 31 de janeiro e deverá ter ainda a participação de outras equipes importantes do estado como o Gamewise.

suicideRushers
Andrei “ad!n” Enya
Rafael “castigo” Marques
Luigi “dukka” Castiglione
Pedro “pEdRo” Garofalo
Matheus “Urubuzinho” Oliveira

Creditos: http://www.mibr.com.br/?p=21095
  •