•  

Suicide Mouse - A Lenda do Rato que causa suicidio

Suicide Mouse - A Lenda do Rato que causa suicidio
Para quem não sabe a história desse video, vou explicar para vocês, tratasse de um desenho animado do Mickey Mouse dos anos 30's, onde o Mickey continua andando enquanto passa por 6 predios, isso continua por 2 ou 3 minutos antes de escurecer tudo, a musica nesse desenho não é exatamente uma musica, tratasse de um piano batendo notas por um minuto e meio antes de ir a um barulho que nos lembra o barulho do filme. Nesse desenho, o Mickey que vemos não é o mesmo Mickey saltitando, dançando e pulando, ele só continua andando com uma expressão normal mas por alguma razão ele continua olhando para um lado e para o outro com um olhar diferente, quando Leonard Maltin estava revendo o desenho para coloca na versão completa, ele decidiu que era muito ruim para ir para o DVD, mas queria ter uma copia original do que de fato seria uma criação de Walt. quando ele colocou o arquivo em seu computador ele notou algo.
O Desenho tinha 9 minutos e 4 segundos.
"Depois do corte, eu fiquei até o sexto minuto, antes do Mickey voltar a andar. A Musica estava differente dessa vez, era como um Murmuro, não era uma linguagem, parecia mais um choro engasgado. O Barulho ficava mais indistinguivel e barulhento a cada minuto, a figura começou a ficar estranha, a calçada começou a ir em direçõs que serieam impossiveis basiado no jeito com que o mickey anda, e o rosto do mickey foi devargar virando em um sorriso estranho. No 7º Minuto, o murmurio virou em um grito ensurdecedor ( que chegava a doer a orelha ) e a figura ficava cada vez mais obscura. Cores foram acontecendo de forma QUE ERA IMPOSSIVEL PARA AQUELA ÉPOCA O rosto do Mickey foi caindo, os olhos dele rolaram até seu queixo, seus sorriso foi subindo e virando a direita de seu rosto, os predios começaram a voar, a calçada estava indo em direçoes estrranhas, ficando incompreensivel para o que nós Humanos entendemos por direção.

Sr. Maltin ficou perturbado e saiu da sala, enviando um empregado para terminar o vídeo e tomar nota de tudo o que acontecesse até o ultimo segundo e depois disso colocar imediatamente o CD de volta na caixa. O grito distorcido dura até 8 minutos e poucos segundos, e então começam vários cortes do rosto do Mickey e vem os créditos como no final de todo vídeos, com aquela som de caixa de musica tocando no fundo, isso aconteceu por quase 30 Segundos. O guarda que estava trabalhando ali, cuidando da porta, me disse que depois do ultimo Frame, o empregado saiu fora da sala, com a pele Palida dizendo “ O Sofrimento real não é conhecido” 7 vezes antes de rapidamente tirar a pistola do guarda e colocar em si mesmo e se matando. O que eu pude entender que Martin tinha entendido, era que no ultimo frame estava escrito um texto pequeno russo que dizia rudemente : “ Os sinais do inferno trarão os espectadores de volta “ (The sights of Hell Bring its viewers back in) e pelo o que eu sei, ninguém mais viu isso, até agora!

Cuidado amigos"!

chato pra ______

Só ficar segudnos vendo o video ja é suicidio kkk chato mesmo HUAHSUASA

q lixo

metal95 Escreveu:q lixo

OQ /?

o video ^^

Tem uma parte que aparece no fundo, uma imagem meio verde, é um vídeo de pessoas sendo torturadas :D

Eu nao vo assisti essa ____ ai não cara kkkk ._.
tenho amor a vida kk , eu hein o-o

É o mickey hsuahsaushau

eu assisti tudo, não vi nada de mais '-'