•  
     

Steve Jobs se afasta da Apple por problemas de saúde

Steve Jobs se afasta novamente da Apple por motivos de saúde

Segundo o Wall Street Journal, o CEO da companhia enviou um e-mail aos seus funcionários anunciando a nova licença médica

Imagem


Steve Jobs, principal executivo da Apple, vai se afastar novamente do comando da empresa por problemas de saúde. Segundo o Wall Street Journal, o executivo, enviou um e-mail aos seus funcionários nesta segunda (17/1) comunicando que se afastaria por licença médica.

No documento, o executivo afirma que continuará como CEO e envolvido nas decisões estratégicas da companhia. Ele também afirma que ama muito a Apple e pede respeito a sua privacidade. Como em outras oportunidades, o comando da companhia ficará com o diretor Tim Cook.

Esta não é o primeiro afastamento de Jobs por motivos de saúde. Em janeiro de 2009, por exemplo, ele anunciou que se ausentaria da companhia até junho, para cuidar de assuntos ligados à saúde. O diretor de operações, Tim Cook, assumiu as tarefas de Jobs durante seu afastamento. Na época , a decisão também foi comunicada em um e-mail de Jobs aos funcionários da Apple e publicado no site da empresa. Ele afirmou na ocasião que a curiosidade sobre sua saúde pessoal era uma distração não apenas para ele e sua família, mas para todos da Apple também.

Jobs recebeu um transplante de fígado no primeiro semestre de 2009 e voltou à cena no dia 22/6/2009, ao revelar que foram vendidas mais de 1 milhão de unidades do iPhone 3G S em menos de três dias. Pouco antes de sair de licença, o executivo veio a público falar que tinha um desequilíbrio hormonal “relativamente simples” de se tratar. Em seguida ele enviou uma carta explicando que o motivo era mais complexo que o originalmente pensado e disse que ele sairia de licença.

O primeiro problema sério do principal executivo da Apple foi revelado em 1º de agosto de 2004, quando ele anunciou que havia sido tratado de um raro tipo de câncer no pâncreas. Em 2009, porém, a saúde de Jobs parecia estar cada vez mais frágil, ele estava muito magro em suas aparições públicas, fazendo com que tanto analistas quanto os fãs da Apple começassem a suspeitar de alguma doença. 

O executivo é considerado o principal líder e visionário da Apple e, justamente por isso, problemas de saúde e sua eventual ausência do comando da empresa levantam preocupações sobre o futuro da companhia.

  Orem por ele, nosso rei da tecnologia não pode falecer :/, by: Vendetta  


Fonte:MACWORD
 
q fodaa em :S
 
Imagem
 
 
é o excesso de dinheiro
 
esse cara deve ser cheio dos din din , SHAAHSAH'
 
Ele vai ficar bem, tenho certeza, amo muito o steve ^^

O rei da tecnologia, dos tablets, smathphones, computadores (imac), notebooks (macbook) ou seja ele é ____.