•  

Steve Jobs 1955 - 2011

Imagem

Steve Jobs, co- fundador da Apple Inc. morreu de cancer nos pancreas aos 56 anos

O visionario e pioneiro da tecnologia atual, tinha seu pensamento a anos luz da frente do seus concorrentes.

Lembrem-se se não fosse por ele, não tinhamos o computador com interface grafica voltado para nos hoje, nen a tecnologia que os aparatos iphone, ipod e ipad pode proporcinar a todos.

Lembre-se tambem que a IBM anos atras falava que para que as pessoas iriam querer um computador em casa? Steve que inovou e criou o apple II, um dos primeiros PC.

Bill Gates lamenta a perda do colega "competidor"
Imagem

"Estou realmente triste ao saber da morte de Steve Jobs. Eu e Melinda damos nossas sinceras condolências para sua família e amigos, e a todos que foram tocados pelo seu trabalho.

Eu e Steve nos encontramos pela primeira vez há cerca de 30 anos atrás, e fomos colegas, competidores e amigos por mais da metade de nossas vidas.

O mundo raramente vê alguém que tenha tanto impacto como Steve teve, cujos efeitos serão sentidos ainda por muitas gerações no futuro.

Para todos nós que tivemos sorte de trabalhar com ele, foi uma grande honra. Eu irei sentir imensamente sua falta, Steve".

Para quem nao sabe, uma informação, a Microsoft, comprou se não me engano ações da apple em 1997 para que a mesma não fosse a falencia. Então realmente Bill Gates não está nada feliz com a historia, antes que algum ______ comente isso.

Imagem

Descanse em paz, muito obrigado por tudo.