•  

Steam atualizo? - Solução erro Bloco de Notas / Interceptação - Cs Steam !

Eu acho que o que eles renomearam, foi o dll que ele baixou, e não o que está lá.
Foi o que fiz no início '-' .-. ._.

bob;zikA Escreveu:funfo certinho mesmo jason?

certinho, funfei, ai o Arthur depois tb, o lck tb, os sque vi foram esses, o mistim tb. foram os dos meus contatos que vi ontem la jogando usando steam, funfou como as outras versões do deco, como que é? ele que faz esse arquivo e modifica algo ou pega de algum lugar?

sei lá ai é só com o deco rs

Jason Escreveu:
bob;zikA Escreveu:funfo certinho mesmo jason?

certinho, funfei, ai o Arthur depois tb, o lck tb, os sque vi foram esses, o mistim tb. foram os dos meus contatos que vi ontem la jogando usando steam, funfou como as outras versões do deco, como que é? ele que faz esse arquivo e modifica algo ou pega de algum lugar?

Eu pego elas, mas não posso falar aonde,

Se não a concorrencia vai fica muito grande ^^

Lembra que eu instalei Windows Seven Ultimate e que estava com poblemas com o lag?

Enfim, resolvi o lag :

http://www.jogosbb.com/viewtopic.php?f=1&t=35072

E por incrivel que pareca..

Steam atualizo, pediu para reiniciar Steam coloquei que sim.

E eu entrei normal no cs sem da erro bloco de notas/interceptação, sem trocar as .dll

Enfim[2]² Windows Seven é ____ !

uhauhauha

Att Deco.

nem pego

Funfo Direitinho Vlw msm.......
Recomendo as todos que estão com esse problema.
Resolve msm !!!!

vlw mano

Olha esse negócio nao funciona --' , uma o arquivo lah q é pra baixar é ''RAR'' , então fico clicando em abrir e fica tod hora aparecendo a msm coisa , e não tem a pasta STEAN no no meu cs mais msm assim vlw pela ambição de fazer de _____!

nao bota cara né? lixo

Vlw Emo :D