•  
     

Steam atualizo? - Solução erro Bloco de Notas / Interceptação - Cs Steam !



o bob foi vc qe fez com as suas palavras neh ?
 


Sim, porque?
 


nada fico bem enteressante !
 


=)
 


o DECO para seu msn ae
 


Visitante escreveu:o DECO para seu msn ae

quem É? k
 


Steam atualizo

Atualizei o tópico!

Deco :icon_mrgreen:
 


adiantou nada, pra eu e uns 5 aqui ta dando erro de ontem pra hj, sem solução até agora, já tentamos de tudo, instalar de novo, reiniciar pc, reiniciar steam, usra sxe fix 1 ou fix 2, o pior que da pra entrar sem sxe, o problema é quando liga o sxe.
 


Putz ...

o meu deu pau tbm .... atualizo a STEAM de ontem pra hoje dai paro de pega ...


alguem ja tem a solução ?




valeu
 


Putz ....


STEAM ATUALIZO .. dai quebro as perna ...
foi de ontem pra hoje ...

paro de pega aqui...

alguma solução ...?

valeu