•  

Start Menu 8 1.0.2.30 Windows 8

Insira um menu iniciar no seu computador com Windows 8 e facilite sua adaptação ao novo sistema operacional da Microsoft

Alguns hábitos são difíceis de morrer. Exemplo disso é o menu iniciar clássico do sistema operacional Windows. Essa afirmação é tão verdadeira, que muitos usuários ainda não migraram para o novo sistema operacional da Microsoft justamente por isso detalhe. Pensando nesses usuários, a IOBit criou uma pequena ferramenta que resolve esse problema

O Start Menu 8 emula o menu iniciar clássico do Windows 7, tanto em estilo como a função. Depois de instalá-lo, você poderá pressionar a tecla Windows para que seja exibida uma lista de atalhos, bem como uma barra de pesquisa na parte inferior e uma lista de pastas de programas para fácil acesso a todos os seus aplicativos. Ou seja, o Start Menu 8 é praticamente igual aos antigos menus.

Personalize

Também é possível personalizar individualmente os componentes do menu. Quer criar atalho para abrir uma nova janela? Ele permite. Quer ter acesso à tela inicial sem a desinstalação do Start Menu 8? Basta pressionar Alt + X, ou configurar as suas próprias teclas de atalho.

Imagem

Você poderá também alterar o gráfico do Start Menu 8 por outra imagem de sua escolha. Este nível de personalização é muito importante, já que o Start Menu 8 se distingue de outros programas semelhantes justamente neste sentido. A característica também melhora a experiencia do usuário no Windows 8

No entanto, também existem alguns elementos negativos nesta ferramenta. Notavelmente, os programas baixados a partir da loja do Windows 8 estão ausentes do Start Menu 8, podendo ser acessados somente a partir da tela iniciar.

Roda em 8

Eu antes me atrapalhava com o w8
mas tive que me acostumar, hoje já acostumei com ele
ta de boa...
acho até mais rápido para encontrar arquivos

Comprei um Not com Win 8 !
Vou começar a fuçar agora, nem mechi ainda !
Sei la, ouvi coisas Boas a favor !
Porem algumas criticas pesadas tbM !

Vamos TestaR!