•  
     

[ JORNAL GAMER MEGATÓPICO ] Spy Hunter!

Mais informações sobre o jogo Spy Hunter foram reveladas durante o evento Warner Games Summit 2012, que aconteceu em São Paulo. O reboot do jogo para Nintendo 3DS e PlayStation Vita promete trazer de volta a adrenalina das corridas a bordo de um veículo armado até os dentes com equipamentos super avançados.
Imagem


O jogo está sendo desenvolvido pelo estúdio TT Fusion, e a jogabilidade será a mesma de seu antecessor, mas com melhorias que usarão os recursos exclusivos dos portáteis da Nintendo e Sony. Comandando o G-6155 Interceptor com todo o seu arsenal, a missão do jogador é tentar derrotar os planos de uma organização terrorista.

Para quem não conhece a série, o carro tem a capacidade de se transformar em um veículo de assalto off-road e também em uma lancha, permitindo assim uma maior liberdade em terrenos diferentes ao longo das missões. Na nova versão de Spy Hunter, o arsenal do Interceptor será ainda maior, com a inclusão de um robô aéreo que permite aos jogadores planejar como será a destruição das fortalezas inimigas. A versão multiplayer para PS Vita terá suporte local para até quatro jogadores.


FONTE : TECHTUDO.