•  

spartacus trailer da primeira e segunda tamporada

acabei de ver a segunda temporada, ótima série, recomendo a todos amantes de fakosas! a série é

uma mistura do filme 300 com cine privê.

____ vei eu curto pra ____ Spartacus ! o filme 300 tbm foi legal :D

Oia a mãoo do noiado '-'
Anexos
safadinho.png

kkk viu jason !
Depois alguns fala qe eu tenho mente poluida ! se ah minha eh poluida ah do ecd eh oqe ?

ElciidSouza Escreveu:Oia a mãoo do noiado '-'

como eu disse é meio cine privê tb, assista a série que isso ai nao é nem perto do que _____ no filme, isso ai nao foi erro de cena _____ isso mesmo só não aparece explicito mas como eu disse é igual cine privê se é que ainda passa isso.

Azaun; :D Escreveu:____ vei eu curto pra ____ Spartacus ! o filme 300 tbm foi legal :D

curti pra ____ então da joinha ____!

Jason Escreveu:

como eu disse é meio cine privê tb, assista a série que isso ai nao é nem perto do que _____ no filme, isso ai nao foi erro de cena _____ isso mesmo só não aparece explicito mas como eu disse é igual cine privê se é que ainda passa isso.

uia, vo já compra =x

mt loko =]

ElciidSouza Escreveu:
Jason Escreveu:

uia, vo já compra =x

_______, a série é legal e não tem isso o tempo todo seu depravado, mas eu baixei tudo aqui não comprei nada.

joinha anda!
Anexos
Lula_positivo.jpg