•  
     

SP: seis morrem após polícia surpreender suposta reunião do PCC

Seis homens morreram na noite desta segunda-feira, após uma troca de tiros com policiais militares da Rota
Foto: Edu Silva/Futura Press

Seis bandidos morreram durante uma ação de policiais da Rota (Ronda Ostensivas Tobias Aguiar), por volta das 21h30 desta segunda-feira, na Rua Osvaldo Sobreira, no estacionamento de uma casa noturna próxima à favela Tiquatira, na região da Penha, zona leste de São Paulo. De acordo com informações do Jornal do SBT, seis viaturas se deslocaram ao local após uma denúncia anônima de que o bando, supostamente ligado à facção Primeiro Comando da Capital (PCC), estava reunido no local para traçar um plano de resgate de um preso que seria transferido do Centro de Detenção Provisória do Belém, na zona leste, para a Penitenciária II de Presidente Vescenslau, no interior do Estado.
Segundo os policiais, as equipes foram recebidas a tiros no local informado e também abriram fogo. Ao todo, seis criminosos foram baleados e morreram a caminho de prontos-socorros da região. Duas mulheres e um homem, que faziam parte do grupo, se entregaram sem resistir, enquanto outros cincos suspeitos fugiram em um veículo branco. No local, os policiais apreenderam um Renault Logan, um Ford Fiesta e um Fiat Pálio. Com o grupo foram localizados R$ 3 mil, oito tijolos de maconha, cinco tabletes de cocaína e várias armas, algumas de uso exclusivo das Forças Armadas.

Fonte :http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5800428-EI5030,00-SP+seis+morrem+apos+policia+surpreender+suposta+reuniao+do+PCC.html

By VnS
Anexos
carro policia.jpg