•  

Souza xinga torcedor e deleta perfil no Twitter; Grêmio promete proibição[ EU RI OQUE ELE FALO KKKKKK POVO CORNETA TEM QUE LEVAR MESMO]

Após a polêmica gerada com a repercussão da derrota do Grêmio para o Fluminense, na quinta-feira, o meia Souza voltou a polemizar no Twitter. O meia prometeu calar a bola dos críticos e voltou a xingar torcedores. Minutos mais tarde, ele deletou seu perfil no site de relacionamentos. Descontente com a conduta dos atletas, a direção gremista promete proibir as manifestações dos jogadores pelo micro-blog.

"Tá bom né, quem está faltando com o respeito sou eu né. Esse colorado de m... fica falando m... viu outro jogo e a culpa foi minha ontem", afirmou o jogador. Pouco depois, Souza voltou a falar forte. "Ainda vou calar a boca desses cornetas, podem criticar porque sou mais. Me conheço e sei aonde tenho que provar, só espero um pouco de respeito", completou.

Curiosamente, as manifestações duraram poucos minutos e a assessoria de imprensa gremista solicitou que fosse apagado a manifestação. Depois de alguns minutos, o jogador deletou seu perfil na página de relacionamentos, surpreendendo a todos.

A direção do clube promete mais cuidado com o site de relacionamento, que antigamente era proibido no Olímpico. O fato, porém, mudou com a chegada de Gabriel e se proliferou entre os atletas.

"Estamos analisando internamento, é algo que nos incomoda. Os jogadores precisam ter um melhor comportamento porque a imagem deles é a imagem do clube", disse o assessor de futebol Alberto Guerra, que deve informar aos atletas a nova proibição.

Caso se confirme o fim dos perfis no Twitter para jogadores do Grêmio, Douglas, Bergson, Diego Clementino, Adílson,Fernando, Ozeia, Neuton e Gabriel também precisarão deletar suas páginas.

A delegação gremista permanece no Rio de Janeiro e viaja para Goiânia no final de semana. A próxima partida pelo Brasileirão ocorrerá na quarta-feira, às 19h30, contra o Goiás, no Serra Dourada.

*Atualizado às 13h27
Anexos
twitter-de-souza-1288363671529_300x230.png
twitter-de-souza-1288363671529_300x230.png (44.4 KiB) Visto 102 vezes