•  
     

Sonnen sugere que Anderson 'beije sua bota' em encontro nesta quinta

Americano volta a provocar o Spider e também Vitor Belfort.



A "metralhadora giratória” de provocações de Chael Sonnen continua voltada para os brasileiros. Durante a madrugada desta quarta-feira, o americano imaginou como será o encontro desta quinta com Anderson Silva em Anaheim, onde será disputado o cinturão dos pesados do UFC entre Júnior dos Santos e Cain Velasquez, no próximo sábado.

As postagens sugerem que Sonnen e Spider terão um encontro para decidir se haverá revanche. No primeiro encontro entre eles, em agosto de 2010, o americano foi finalizado com um triângulo somente no quinto round. Por ter dominado boa parte do duelo, ele costuma dizer que é o campeão dos médios para provocar Anderson Silva.

Imagem
Anderson Silva com Chael Sonnen na
pesagem do UFC 117


- Indo para Anaheim. Temos um encontro lá. Se ''Andy''' (Anderson Silva) não vai se levantar para mim, vai ter que se sentar diante de mim amanhã e, talvez, se curvar e beijar minha bota. Como campeão, eu não preciso de nada, eu faço minha lista de exigências. Lutando na data que eu selecionei. Esse é meu direito por ser melhor do que você - escreveu Sonnen no Twitter.

Quando venceu Brian Stann no dia 8 de outubro, Sonnen disse que queria enfrentar Anderson Silva no fim de semana da final da liga de futebol americano dos EUA (5 de fevereiro de 2012, em Indianápolis). Ele acredita que terá o seu pedido atendido pela diretoria do UFC.

Para Vítor Belfort, o americano também deixou o seu recado. Provavelmente uma provocação pelo fato de que o brasileiro irá enfrentar Anthony Johnson, atleta originalmente do peso meio-médio, no UFC do dia 14 de janeiro.

- Fala alto, Vitor. Eu não posso ouvir quando você está agachado atrás de meio-médios.

09/11/2011

http://sportv.globo.com/site/eventos/co ... manha.html