•  

Soluçao para o travamento do cs por causa do sxe, para mim funcionou.

Ai pessoal, geral tah tendo problema com o sxe, na hora q vao escolher os times trava o cs e o programa tenq ser encerrado, bom eu axei uma soluçao, pelo menos para mim eo pessoal do meu clan isso funcionou, quando termina o loading, fique apertando rapidamente enter, sei q parece ______ mas para mim funcionou, aperte enter repetitivamente q ira escolher seu time automaticamente.
Bom galera, espero ajudar, pode ser q para alguns nao funcionem, mas de 5 q testaram aki, todos funcionaram.

hmm aki nem deu certo pq trava....dai nem da pra escolhe mesmo apertando rapido enter

faz assim mano, tah ligado quando dah o loadind e tals, jah fica apertando enter antes de acabar, ai nen dah tempo de trava, pra mim funfo, tenta dnovo ae.

mais aki o sxe trava quando to jogando uns 10 mintos depois de eu tar no sever

eu jogo dai trava .OBS :trava mais na awp_india

sorvetinho se leu as regras do the_paulos

viewtopic.php?f=118&t=9639
leia as novas regras aki.

Sorvetinho ja recebeu a sua Advertencia.
Acho q ele vai ser o 1 a chegar no maximo de Advertencias.

D20 infelizmente eu n testei isso pq no meu n trava quando escolhe time , o meu ta travando mto enquanto eu estou jogando e isso aconteceu na "aztec" ... dps vo ve se acontece em outros mapas tb.

Blz, mas galera, d boa funciona mesmo, quando fui entra antes esqueci d faze isso e travo, ai fexei e entrei dnovo, funfo certinho.

Funciono pra algem ai?

Pra mim funciono, qd eu entro no sv 3 e vou escolher o time trava, dai eu fico apertando enter e entra de boa, Jah sabia disso antes xD