•  

SOLUÇÃO PARA O ERRO DO SXE NA STEAM !

Vá até a pasta onde você instalou a steam, geralmente é C: \ Arquivos de programas \ Steam \ steamapps \ nome da conta \ counter-strike

Dentro desta mesma pasta procurar dll que carrega o nome de "vstdlib_s.dll"

Esta dll, amarre um backup, para quando sair a correção da potência injetada de volta para substituí-lo, então q está de volta da pasta que foi excluído.

Essa dll , fassa um backup [ guarde ela ] para quando sair a correção do sXe novo para você substitui-lo então

Baixe a dll e cole na pasta (essa dll é o mesmo, mas não em execução na steam, para fazer o backup da dll original, a fim de substituí-lo quando sair a correção, mas será um dll truta XD).

vstdlib_s.rar
(73.36 KiB) Transferido 8097 vezes

Unica solução que achei para esse erro que deixa qualquer um nervoso

Fonte: sXe-Injected|Traduzido por: -.-ZeeH-.-

nem assim pegou

quem tá usando a versão 11.2 normal consegue jogar no servidor da jogosbb, quem baixou a fix2 não consegue... eu baixei a fix2 e ela não abre junto com o cs, nem aparece aquela mensagem no console.. então eu desinstalei a fix2 e baixei a 11.2 normal e o que deu? erro do bloco de notas, nem apagando essa dll o erro arruma, porque assim que você abre o sxe ele cria outra dll igual na mesma pasta.

antes eu tava conseguindo jogar com o 11.2 maldita hora que fui fazer a atualização que acabou com tudo aqui heauaeu, isso é kansas city shuffle!

eu fui inventar de entrar no forum antes de ir pro servidor e acabei me dando mal ehauheau porque vi o topic do infeliz lá e atualizei meu sxe! =/

Alguem conseguiu arrumar o erro ?

sallow Escreveu:nem assim pegou

quem tá usando a versão 11.2 normal consegue jogar no servidor da jogosbb, quem baixou a fix2 não consegue... eu baixei a fix2 e ela não abre junto com o cs, nem aparece aquela mensagem no console.. então eu desinstalei a fix2 e baixei a 11.2 normal e o que deu? erro do bloco de notas, nem apagando essa dll o erro arruma, porque assim que você abre o sxe ele cria outra dll igual na mesma pasta.

antes eu tava conseguindo jogar com o 11.2 maldita hora que fui fazer a atualização que acabou com tudo aqui heauaeu, isso é kansas city shuffle!

eu fui inventar de entrar no forum antes de ir pro servidor e acabei me dando mal ehauheau porque vi o topic do infeliz lá e atualizei meu sxe! =/

mesma coisa aqui, essa dll sempre da problema, e nao adiantou substituir q continua dando erro1

a solução é esperar outro sxe =)

Tem que ta desloga da steam viu

-.-ZeeH-.- Escreveu:Tem que ta desloga da steam viu

??

aff's nem to conseguindo ó

aki ta osso nem isso deu serto

Nem deu Zeeh.